Conectado por

Agronegócios

Dia de Campo na Fazenda Sororó é destaque do Conexão Rural nos dias 3 e 4 de abril


Compartilhe:

Publicado por

em

OPrograma Conexão Rural deste fim de semana (3 e 4 de abril) traz como destaque o Dia de Campo realizado pela RR Agropecuária, do Grupo Zucatelli, dia 27 de março na Fazenda Sororó, no município de Marabá, com a presença de produtores rurais do sul e sudeste do Pará.

O grupo é comandado pelo empresário Reinaldo Zucatelli, que veio com a família do Espírito Santo há mais de 46 anos e hoje é um dos maiores pecuaristas do Pará, com bastante investimento em genética de qualidade.

Zootecnista Leonardo Gouveia destaca a importância da Nutrição com Precisão:
O Dia de Campo foi aberto com a palestra do zootecnista Leonardo Gouveia. Ele abordou o tema Nutrição com Precisão: os princípios do planejamento da suplementação. Léo destacou que suplemento nutricional é a mistura composta por ingredientes, ou seja, nutrientes ou aditivos, que deve ser fornecida diretamente aos animais ou ser indicada para diluição para melhorar o balanço nutricional do rebanho e falou sobre a classificação e o consumo do suplemento mineral.

Luís Caires fala sobre Sistema Integração Lavoura Pecuária

O Coordenador de Desenvolvimento de Mercado em Forragem e Silagem da Latina Seeds, Luís Caires, fez uma palestra sobre o tema “Sistema Diamantino e Integração Lavoura Pecuária.
O programa traz ainda uma entrevista exclusiva com o superintendente regional do Incra em Marabá, a chamada SR 27, no Pará, Aveilton Silva de Sousa.

E o comentário do jornalista Antônio Reche, especialista em agronegócio. Na parte musical teremos moda de viola.

Assista!

O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA); Onortão, de Porto Velho (RO), que atinge MT,AC,AM e DF; Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); Norte Agropecuário, de Palmas, e Folha do Bico, de Araguatins, no Tocantins, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues.

Também disponível no You Tube.

Agora o Conexão Rural é veiculado também pela TV Milagro Brasil, de São Paulo, canal focado ao mundo do agro, que fez sua estreia em fevereiro deste ano em rede nacional, via parabólica, frequência 3.665 mega-rertz.

Conexão Rural, há mais de nove anos a voz do campo na TV

Equipe:
Produção e apresentação: Lima Rodrigues
Imagens: João Pezão Filho e Produtora Gama e Pinheiro – São Luís – MA
Edição: Pezão
Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão
Direção-geral da Rede TV de Parauapebas: Genésio Filho