Conectado por

Mato Grosso

Detentos engolem celular e carregador, mas são flagrados por agentes penitenciários


Compartilhe:

Publicado por

em

Agentes penitenciários descobriram na tarde de domingo (15) um esquema que poderia resultar na aplicação de golpes dentro da penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem”, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). Lá, os  reeducandos engoliram um mini celular, celular, carregador, pendrive, isqueiro e massa epóxi (um tipo de resina). O trio foi descoberto após ser submetido a um detector de metal e a um exame de raio-x.Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), aos agentes, um dos presos confirmou que engoliu um celular, um carregador e um pen-drive. Outro reeducando vomitou um mini celular. Os exames demonstraram em outro reeducando a presença de alguma substância ilícita.

P U B L I C I D A D E

O mesmo confirmou que tinha engolido epóxi. O quarto reeducando confirmou que engoliu um isqueiro. Todos eles receberam um Comunicado de Ocorrência Disciplinar Interna.

Mata Grande 

Por volta das 11h30 de domingo, uma agente penitenciária do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, flagrou A.P.R.S, 19 anos, que tentou entrar na unidade com uma porção de substância similar a maconha dentro da genitália.

Assim que passou pela revista, o scanner corporal apontou que havia um objeto dentro do abdômen da visitante. Ela foi encaminhada para a sala da revista e solicitado que entregasse o objeto e a ela atendeu e retirou da vagina o pacote envolto em plástico. A droga seria entregue para o esposo dela.

Ela e o marido foram levados para a delegacia. Ela pode responder pelo crime de tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia na Cadeia Feminina da cidade. Mesmo que seja solta, devido ao crime, ela está impedida de ingressar na unidade prisional para visitar o marido.

(G1)

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br