Conectado por
Governo de Rondônia

Agronegócios

Destaques do Conexão Rural para 16 e 17 de janeiro de 2021

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Em clima de férias da equipe do Conexão Rural, vamos rever neste fim de semana um programa especial sobre o 13º Encontro Nacional de Muladeiros, realizado de 21 a 26 de janeiro de 2020 em Iporá, Goiás. Portanto, bem antes da pandemia.

Em conversa com os organizadores do evento, eles me falaram que por causa da pandemia, agora em janeiro não haverá o Encontro de Muladeiros, mas dependendo do andar da carruagem, ele ocorrerá em abril. Por enquanto, nada certo. Apenas expectativa. Vamos torcer para que a vacina contra a covid venha logo e que realmente em abril aconteça o grande encontro de Muladeiros de Iporá.

Enquanto isso, vamos rever as matérias sobre o encontro do ano passado, bastidores das comitivas, Prosa na Varanda com os pecuaristas Roberto Paulinelli e Marco Antônio, o MAAB, de Uberaba (MG) e também a entrevista e a música da dupla Mato Grosso e Mathias.

O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 na Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA), O Nortão, de Porto Velho (RO, An10 Notícias, de Redenção (PA) e agora também o site www.minutorural, de Piraí do Sul (PA), além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues. Também disponível no You Tube.

Conexão Rural, há nove anos a voz do campo na TV:
Produção e apresentação: Lima Rodrigues
Imagens: João Pezão Filho e Izael Marques
Edição: Pezão
Assistente de produção: Ana Cláudia Aragão
Direção-geral da Rede TV de Parauapebas: Genésio Filho

Assessoria