Conectado por

Rondônia

Desaparecido: É falsa a informação que a polícia encontrou corpo que pode ser de Roseval Guzo

Publicado por

em

Rondônia – O candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, Roseval Guzo saiu na manhã de quinta-feira(28) em direção a Gleba Rio Pardo, região de Jaci-Paraná (Distrito de Porto Velho). Após horas sem dá notícia, a polícia foi acionada e buscas na região iniciaram, foi localizado o carro dele parado a beira da mata, mas a sobrinha Jaqueline informou a redação do site onortao que não foi encontrado nenhum corpo e não procede a informação que acharam o corpo de seu tio Roseval Guzo.

Continua após a publicidade

Ela disse que foram encontrados santinhos na mata, mas porém, não foi encontrado corpo como divulgado no site do Jornal Diário da Amazônia.

Jaqueline informou ainda que chegaram as 21h30 desta sexta-feira (29), da região e novas buscas iniciam-se na manhã de sábado (30).

“ Estamos confiantes que o acharemos meu tio com vida, peço oração para que Deus interceda e que este fato ocorrido não termine de forma trágica”.

 O presidente de honra do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro e demais tucanos estão empenhados em ajudar procurar o correligionário que está desaparecido há mais de 24 horas. “ Amanhã cedo eu e uma equipe seguiremos para região de Jaci-Paraná e Rio Pardo, no intuito de ajudar nas buscas e com muita fé em Deus que tudo dará certo e encontraremos nosso amigo Roseval”.

Foto carro encontrado com acessórios tipo macaco em baixo do carro, dois copos de água mineral próximo o carro