ALE/RO
Deputado Jair Montes se reúne com sindicato dos policiais civis e Iperon para tratar do processo de aposentadoria da categoria
Publicado por
2 semanas atrásem
Por
Editor Chefe
O deputado estadual Jair Montes se reuniu nesta quarta-feira (3) com os representantes do Iperon e do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia) para discutir a agilidade no parecer dos processos de aposentadoria da categoria dos Policiais Civis do estado que tramitam no Instituto.
De acordo com o deputado a reunião ficou acertada após ouvir o Sinpol em meados de janeiro que apresentou uma pauta de discussões que incluía a continuidade dos processos de aposentadoria. “ O dialogo é sempre o melhor caminho para solucionar impasses, hoje conversando com os dois lados vimos que o Iperon tem avançado nos processos para diminuir o tempo de tramitação e isso dentro de suas limitações é importante reconhecer e outro ponto importante que faz parte da pauta e que vou levar ao Governador é a valorização salarial dos policiais com reconhecimento através do PCCR destes servidores, os policias civis tem um aliado saibam disso.
Participaram da reunião: a Presidente do Iperon Maria Rejane Sampaio dos Santos Vieira, o Procurador do IPERON Roger Nascimento, José Ribeiro Diretor Financeiro do Sinpol, Adão James Pereira secretário geral do Sinpol, Andria Menezes representante da Polícia Civil.
Fonte: Assessoria

Televisão20 minutos atrás
Silvio Santos toma vacina

Porto Velho25 minutos atrás
Semtran decide manter ciclofaixa na Avenida Raimundo Cantuária em Porto Velho

Concursos28 minutos atrás
País tem ao menos 110 concursos públicos abertos para mais de 6,8 mil vagas

Diversão31 minutos atrás
Minecraft Dungeons Diaries: Flames of the Nether DLC

Mato Grosso41 minutos atrás