Conectado por

Rondônia

Deputado eleito Chrisóstomo diz que Confúcio não vai “apitar” nada no Governo de Marcos Rocha


Compartilhe:

Publicado por

em

Em entrevista ao apresentador Fábio Camilo no programa Informa na Hora, da Rádio Cultura 107,9, às 12 horas desta terça-feira (30), com participação do jornalista e advogado Arimar Souza de Sá; o deputado federal eleito pelo PSL, engenheiro João Chrisóstomo de Moura (coronel Chrisóstomo/PSL), falou com exclusividade sobre as ações do próximo Governo do Estado, agradeceu votos, e resultado das eleições.

P U B L I C I D A D E

“Quero agradecer toda a população pelos 28.344 votos confiados em mim em todo o estado. Farei de tudo para honrar cada um deles”, afirmou, ao iniciar a entrevista.

Ao ser sabatinado pelos dois comunicadores, o parlamentar eleito deu a entender que será ele quem dará as cartas o Governo, e que é o homem de confiança em Rondônia do presidente eleito pelo mesmo partido dele, Jair Bolsonaro. “Sou da trincheira do Bolsonaro, no Parlamento Federal, serei da Bancada do Fuzil”, voltou a reafirmar.

Questionado sobre os nomes dos secretários da Gestão do próximo governador eleito Marcos Rocha, também do PSL, o coronel Chrisóstomo foi enfático: “sugeri ao nosso futuro governador, que a escolha siga o critério da meritocracia. Sabemos que existem muitos técnicos competentes no atual Governo, de alto nível, mas sabemos também que outros nomes poderão ser consultados”, afirmou.

Sobre a polêmica de que o ex-governador e senador eleito pelo MDB Confúcio Moura estaria “apitando” na campanha de Marcos Rocha, o deputado federal eleito do PSL esbravejou: “não admito que o ex-governador interfira em nosso Governo. Nem eu, nem o nosso deputado estadual eleito sargento Eyder Brasil aceitaremos qualquer indicação vinda dele”.

No decorrer do programa foi levantada outra polêmica, desta vez, sobre o entrevero entre o empresário Jaime Bagatolli, que também faz parte da diretoria do PSL no estado, com o governador eleito Marcos Rocha ainda no decorrer da Campanha.

Em relação ao assunto, o futuro deputado federal Chrisóstomo confirmou que de fato, houve um desentendimento entre os dois, e ocorreu depois de tomarem conhecimento que prepostos do ex-governador Confúcio Moura estariam manobrando a imprensa nos bastidores da campanha e, também, porque o então candidato Marcos Rocha, blindado por assesores não atendia telefonemas de Bagatolli, fato que o deixou irritado.

“De fato houve um desentendimento não só do Bagatolli mas também meu e do sargento Eyder quando comprovamos que prepostos de Confúcio Moura estavam orientando e blindando nosso candidato. Rompemos.  Mas depois, conversamos e hoje  está tudo bem”, resumiu.

João Cipriano

O deputado eleito, a propósito de reconhecimento feito pelo jornalista Arimar de Sá sobre o trabalho do secretário geral da legenda João Cipriano, foi enfático: Cipriano foi um verdadeiro baluarte do nosso partido. Creio que parte do sucesso da nossa campanha deve ser creditada a ele. “Homem esforçado, partidário e merece nosso reconhecimento”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br