Conectado por

Mundo

Coronavírus: Trump divulga estudo que mostra sucesso de tratamento


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou em seu Twitter neste sábado (21) um gráfico de um estudo que mostraria o sucesso do tratamento que combina hidroxicloroquina e azitromicina contra o novo coronavírus.

P U B L I C I D A D E

Segundo o texto compartilhado por Trump, “um estudo francês demonstrou evidências de que a combinação de hidroxicloroquina e azitromicina é altamente eficaz no tratamento de Covid-19.”

Gráfico compartilhado por Trump mostra eficácia de combinação de substâncias

Gráfico compartilhado por Trump mostra eficácia de combinação de substâncias

Reprodução/Twitter – Tradução/R7

O tuíte, escrito por Michael Coudrey, que se define como empreendedor e ativista, prossegue dizendo que “os pacientes incluídos no estudo mostraram erradicação viral completa por volta do quinto dia de tratamento”.

Michael Coudrey

?@MichaelCoudrey

NEW DATA: A French study has demonstrated evidence that the combination of Hydroxychloroquine & Azithromycin are highly effective in treating Covid-19.

The patients enrolled in the study showed complete viral eradication around the 5th day of treatment. https://twitter.com/michaelcoudrey/status/1240143162510893058 

Ver imagem no Twitter
Michael Coudrey

?@MichaelCoudrey

BREAKING: There is an anti-malaria drug called Hydroxychloroquine that looks to be highly effective at treating Coronavirus.

Initial tests show that on a dose of 600mg, 90% of infected COVID-19 patients tested negative in just 6 days.

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
32,1 mil pessoas estão falando sobre isso

Essa não é a primeira vez que Donald Trump aborda o assunto. Na última quinta-feira (19), durante entrevista coletiva na Casa Branca, em Washington, o presidente americano anunciou a aprovação do uso de medicamento antimalárico no tratamento contra o novo coronavírus.

Na ocasião, Trump disse que a hidroxicloroquina “mostrou resultados preliminares muito encorajadores” e, ainda, que a disponibilização do medicamento poderia ser realizada “quase imediatamente”. Segundo ele, a descoberta seria “um divisor de águas” diante da pandemia.

Fonte: R7

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br