Conectado por

Porto Velho

CORONAVÍRUS: Prefeitura de Porto Velho fiscaliza comércio e permite fornecimento ‘delivery’ de produtos


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Fiscalização está sendo feita para evitar aglomeração de pessoas e fazer valer o decreto de calamidade pública


A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal da Fazenda, está fiscalizando o comércio para o enfrentamento do contágio do novo coronavírus (Covid-19), considerando a determinação de suspensão de atividades, segundo o decreto que declara estado de calamidade pública em Porto Velho, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus – COVID-19.

A Semfaz e Posturas realizaram operação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, na terça-feira (24), nas regiões sul e leste da capital, para verificar o cumprimento das determinações de suspensão de atividades de entretenimento e daquelas que mesmo permitido o funcionamento, possuem restrições no exercício de suas atividades, como restaurantes que somente podem funcionar para fornecimento de alimentação por meio de entrega (delivery).

A ronda fiscal está sendo feita em dois horários. Das 9h às 13h e das 19h às 23h. A subsecretária da Receita Municipal, Sandra Bandeira, ao justificar a importância da iniciativa explicou que a fiscalização municipal “tem o dever de fazer cumprir as determinações do prefeito, vez que compete a ela resguardar a sociedade de ações individuais que colidam com o interesse da coletividade, por meio do exercício regular do poder de polícia”.

Comdecom

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento