Conectado por
Governo de Rondônia

Agronegócios

Confira os destaques do primeiro Conexão Rural de 2021

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O primeiro Conexão Rural de 2021 traz como destaque duas entrevistas especiais: uma com o secretário de Estado de Desenvolvimento e da Pesca do Estado do Pará (Sedap), Hugo Suenaga, e com o engenheiro agrônomo, escritor e professor universitário Xico Graziano.

Hugo Suenaga faz um balaço das atividades da Sepad em 2020 e fala das perspectivas para 2021 e o que será feito em prol do homem do campo.

Xigo Graziano faz uma análise da situação do agronegócio no Brasil e comenta sobre a comunicação do agro.

Teremos ainda o comentário do advogado Luís Gustavo Garcia, de Marabá, especialista em direito agrário.A parte musical fica por conta do experiente cantor Jonhsplay.

 

O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 na Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA), O Nortão, de Porto Velho (RO, An10 Notícias, de Redenção (PA) e agora também o site www.minutorural, de Miraí do Sul (PA), além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa. Também disponível no You Tube.
Imagens: João Pezão Filho e LR Produções
Edição: Pezão
Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão
Direção-geral da Rede TV de Parauapebas: Genésio Filho
BOM PROGRAMA E FELIZ ANO NOVO A TODOS COM SAÚDE E PAZ.