Conectado por

Agronegócios

Confira os destaques do Conexão Rural deste fim de semana (03 e 04 de fevereiro)


Compartilhe:

Publicado por

em

Governo do Pará entrega CAF para produtores rurais; Vamos rever a reportagem em que falamos do Dia de Campo sobre ILPF promovido pelo Ministério da Agricultura na AgroBrasília 2023; E também a participação de muladeiros do Maranhão no Encontro Nacional de Muladeiros em Iporá, Goiás; Na parte musical teremos o cantor maranhense Bagaceira e moda de viola.

P U B L I C I D A D E

 

 

 

Onde assistir ao Conexão Rural:

O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA); ONortão, de Porto Velho (RO), que atinge MT, AC e AM; Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); Norte Agropecuário, de Palmas, Folha do Bico, de Araguatins, no Tocantins, e www.sucessonocampo.com.br, um dos mais importantes portais do agronegócio do estado de Goiás, com sede em Jataí, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa. (Dezenas de grupos de whatsapp, Facebook e Instagram).
O programa está disponível no You Tube (Conexão Rural Brasil), hoje com mais de 12 mil inscritos e mais de 1.600 vídeos.

Parabólica
O Conexão Rural, a voz do campo na TV, que completa 12 anos no ar em dezembro, amplia sua abrangência em todo o Brasil via parabólica.
O programa é veiculado toda terça-feira às 06h30 na TV Milagro Brasil de São Paulo, com reprises:
Quarta/sexta/domingo 03h30
Quinta/sábado 06h30
Sábado e domingo 16h00
A TV Milagro Brasil está em nova Parabólica (Banda Ku) 📡 – CANAL 348.
Também disponível na Soul TV, Zapping, CDN TV, Olé TV e principais streamings do Brasil. Ufa, que maravilha!
Obrigado pelo carinho e pela audiência.
Forte abraço do amigo Lima Rodrigues

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br