Conectado por

Concursos

Concurso PRF: Curso de Formação Policial (CFP)

Publicado por

em

A data de aplicação das provas objetivas do Concurso PRF: Curso de Formação Policial (CFP), Edital n° 67, foi retificada. A próxima realização será no dia 18 de outubro de 2020, às 9h.

Continua após a publicidade

A primeira prova ocorreu normalmente no dia previsto, 13 de setembro de 2020, a segunda, que, estava prevista para o dia 25 de outubro, foi adiantada.

A prova do Curso de Formação Policial é destinada aos candidatos aprovados no último certame, para saber mais sobre ele, clique aqui.

As provas são de caráter eliminatório e classificatório, com 80 itens cada, que versarão sobre todos os conteúdos abordados no CFP. As questões serão constituídas de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO e não haverá apenação.

O candidato receberá uma folha de respostas e é de sua inteira responsabilidade a conferência de seus dados pessoais. Esse será o único documento válido para correção das provas, por isso não é permitido amassar, molhar, dobrar, rasgar, manchar ou, de qualquer modo, danificar a folha de respostas, sob pena de arcar com os prejuízos advindos da impossibilidade de realização da leitura óptica.

As provas terão duração de 2 horas cada. O participante deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início. Esse local poderá ser consultado na área de inscrição.

Não haverá segunda chamada para a realização da prova e a falta terá como resultado a atribuição de nota zero às respectivas provas.

Os gabarito preliminares oficiais serão disponibilizados no endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/concursos/PRF_18 a partir das 19h dos dias prováveis 13 de setembro e 18 de outubro de 2020.

Para saber mais sobre Concursos Policiais, clique aqui.

Resumo do Concurso PRF

Concurso Polícia Rodoviária Federal (Concurso PRF)
Banca organizadora A definir
Cargos Policial Rodoviário Federal
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Policial
Lotação Nacional
Número de vagas 2.772 vagas (SOLICITADAS AO MINISTÉRIO DA ECONOMIA)
Remuneração  R$ 4746,16 a R$ 9.899,88
Situação Concurso em andamento / Novo edital previsto e autorizado
Link do último edital clique AQUI e confira o último edital PRFAcesse ao Edital n° 67
.
Documentos de retificações

Fonte:Gran Cursos Online