Conectado por

Nacional

CNBC NO BRASIL ANUNCIA CANAL DIRETO PARA CONTRATAÇÕES


Compartilhe:

Publicado por

em

P U B L I C I D A D E

Jornalistas e profissionais de mídia de outras áreas podem participar do processo seletivo da nova empresa brasileira

São Paulo, 21 de março de 2024 – A partir de hoje, todos os profissionais que desejam fazer parte do projeto que trouxe a gigante norte-americana CNBC para o Brasil já podem enviar seus currículos e portifólios diretamente para a nova empresa.

 

A CNBC Times Brasil, novo grupo de mídia formado para lançar a emissora no país, criou um e-mail exclusivo para atender os profissionais de comunicação e demais setores interessados nas vagas.

 

O endereço é: somoscnbc@timesbrasil.com.br

 

O processo seletivo será conduzido exclusivamente pela equipe de Recursos Humanos do projeto multiplataforma da CNBC. Todos os e-mails serão separados por áreas de interesse e encaminhados para os gestores de cada setor, que darão início ao processo seletivo.

 

“Mesmo sem ter anunciado um canal oficial para contratações, a procura já estava grande. Toda a nossa equipe já recebeu mensagens de centenas de interessados. Achamos que era a hora de oficializar este canal, até porque um dos pilares que nos fez investir neste novo projeto é a chance que temos de valorizar os profissionais de jornalismo e descobrir novos talentos”, afirma Douglas Tavolaro, chairman da CNBC no Brasil, novo grupo de comunicação.

Sobre o novo Grupo de Mídia

O novo grupo brasileiro de mídia, lançado em março de 2024, é uma parceria entre a CNBC, líder global em jornalismo de negócios, e o jornalista Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil e líder de grandes empresas de mídia no país. A nova empresa, o Times Brasil, será uma emissora de jornalismo inédita no Brasil, que possui os direitos exclusivos de conteúdo da CNBC, produtora de notícias em tempo real para meio bilhão de pessoas todos os meses em todas as plataformas.

 

A emissora terá ampla produção de jornalismo feita por brasileiros para brasileiros, mas não exibirá apenas notícias de negócios ao vivo. Terá política, mundo, esportes e breaking news. E uma linha variada de programas de entretenimento, lifestyle e reality shows com temas que influenciam e inspiram o universo dos negócios. A empresa terá presença multimídia. Será disponível na televisão, no streaming, nas plataformas digitais e em outros meios de distribuição.

Sobre a CNBC

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

 

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

 

A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.

 

Para mais informações, acesse www.cnbc.com.

 

Times Brasil

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br