Conectado por

Nacional

Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta atrações de junho


Compartilhe:

Publicado por

em

Junho inicia com diversos espetáculos patrocinados pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros. Este mês, as plateias de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Maceió, Manaus, Niterói, Recife e Vitória poderão cantar os sucessos da Jovem Guarda; seguir a relação amorosa de um Homo Sapiens e uma Neandertal; torcer pelo menino que podia voar em suas aventuras na Terra do Nunca; reviver a trajetória teatral de Bibi Ferreira; deliciar-se com a história de mulher que, realizada profissionalmente e após 20 anos de casamento, entra em crise e quer mudar tudo em sua vida; se emocionar com um espetáculo inspirado no conto de Dom Quixote; ou acompanhar as agruras de um homem super conectado que, de repente, tem que lidar com a perda de sua “memória” armazenada em computadores.

P U B L I C I D A D E

Essas histórias fazem parte dos musicais “60! Década de Arromba”, “Bibi – Uma Vida em Musical”, “Peter Pan”, dos espetáculos teatrais “A Invenção do Amor”, “Doidas e Santas, “O Homem de La Mancha”, “A Noite de 16 janeiro” e “Selfie”; e das exposições “Diálogo com o tempo”, “Aromas e sabores” e “Oscar Oiwa – no paraíso, desenhando o efêmero”.

Com 10 produções culturais, entre dramas, comédias, infantis e musicais voltados para todas as idades e presentes em todo o território nacional, o Circuito Cultural Bradesco Seguros proporciona à população brasileira momentos únicos de lazer e entretenimento.

60! Década de Arromba

Uma superprodução com quase três horas de duração, inúmeros personagens, trocas de figurinos, perucas e muita música. Esse será o cenário que a plateia de São Paulo encontrará ao assistir “60! Década de Arromba”. O espetáculo foi fruto de uma extensa pesquisa que conta a chegada do rádio no Brasil, passando pela televisão, para, já na década de 1960, mostrar a popularização do meio de comunicação mais difundido no país. A partir deste ponto, o musical mostra os principais fatos históricos da época, tendo como trilha sonora canções de artistas consagrados como Roberto Carlos, Dalva de Oliveira, Tom e Vinícius, além de Milton Nascimento.

Belo Horizonte

SESC Palladium: Belo Horizonte – 01, 02 e 03 de junho

Horários: Sexta e sábado às 20h30, domingo às 19h.

A Noite de 16 de Janeiro

A Noite de 16 de Janeiro é uma trama policial que se passa em 1934, em Nova Iorque, e que encena o julgamento de um homicídio. O Juiz, interpretado por Jô Soares, e a corte ouvem o caso de Andrea Karen, uma ex-secretária e amante do empresário Bjorn Faulkner, de cujo assassinato ela é acusada. Os jurados deverão confiar em testemunhos das personagens para decidir se Karen é culpada ou não. O final do espetáculo dependerá deste veredicto: ela é acusada ou absolvida, conforme a decisão de um júri formado por 12 pessoas escolhidas da plateia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br