Conectado por
Governo de Rondônia

Nacional

Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta atrações de junho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Junho inicia com diversos espetáculos patrocinados pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros. Este mês, as plateias de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Maceió, Manaus, Niterói, Recife e Vitória poderão cantar os sucessos da Jovem Guarda; seguir a relação amorosa de um Homo Sapiens e uma Neandertal; torcer pelo menino que podia voar em suas aventuras na Terra do Nunca; reviver a trajetória teatral de Bibi Ferreira; deliciar-se com a história de mulher que, realizada profissionalmente e após 20 anos de casamento, entra em crise e quer mudar tudo em sua vida; se emocionar com um espetáculo inspirado no conto de Dom Quixote; ou acompanhar as agruras de um homem super conectado que, de repente, tem que lidar com a perda de sua “memória” armazenada em computadores.

Essas histórias fazem parte dos musicais “60! Década de Arromba”, “Bibi – Uma Vida em Musical”, “Peter Pan”, dos espetáculos teatrais “A Invenção do Amor”, “Doidas e Santas, “O Homem de La Mancha”, “A Noite de 16 janeiro” e “Selfie”; e das exposições “Diálogo com o tempo”, “Aromas e sabores” e “Oscar Oiwa – no paraíso, desenhando o efêmero”.

Com 10 produções culturais, entre dramas, comédias, infantis e musicais voltados para todas as idades e presentes em todo o território nacional, o Circuito Cultural Bradesco Seguros proporciona à população brasileira momentos únicos de lazer e entretenimento.

60! Década de Arromba

Uma superprodução com quase três horas de duração, inúmeros personagens, trocas de figurinos, perucas e muita música. Esse será o cenário que a plateia de São Paulo encontrará ao assistir “60! Década de Arromba”. O espetáculo foi fruto de uma extensa pesquisa que conta a chegada do rádio no Brasil, passando pela televisão, para, já na década de 1960, mostrar a popularização do meio de comunicação mais difundido no país. A partir deste ponto, o musical mostra os principais fatos históricos da época, tendo como trilha sonora canções de artistas consagrados como Roberto Carlos, Dalva de Oliveira, Tom e Vinícius, além de Milton Nascimento.

Belo Horizonte

SESC Palladium: Belo Horizonte – 01, 02 e 03 de junho

Horários: Sexta e sábado às 20h30, domingo às 19h.

A Noite de 16 de Janeiro

A Noite de 16 de Janeiro é uma trama policial que se passa em 1934, em Nova Iorque, e que encena o julgamento de um homicídio. O Juiz, interpretado por Jô Soares, e a corte ouvem o caso de Andrea Karen, uma ex-secretária e amante do empresário Bjorn Faulkner, de cujo assassinato ela é acusada. Os jurados deverão confiar em testemunhos das personagens para decidir se Karen é culpada ou não. O final do espetáculo dependerá deste veredicto: ela é acusada ou absolvida, conforme a decisão de um júri formado por 12 pessoas escolhidas da plateia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *