Conectado por

Agronegócios

CFM promove Leilão Virtual em 10 de outubro, com oferta de 350 reprodutores Nelore CEIP


Compartilhe:

Publicado por

em

Em 10 de outubro, a CFM realiza o Leilão Virtual CFM BullTrade, com a oferta de 350 reprodutores Nelore CEIP, todos entre os 30% melhores da safra 2019. São touros jovens rigidamente selecionados, com exame andrológico e prontos para trabalhar na próxima estação de monta. O Leilão Virtual CFM será realizado às 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

Os compradores têm opções para pagamento:

. Em 20 parcelas (2+2+16) ou

. Parcela única em outubro de 2022, pelo sistema CFM BullTrade – neste caso, o valor é indexado em arrobas de boi gordo.

Como em todos os eventos comerciais da CFM, o frete é facilitado, com entrega gratuita para:

. Qualquer quantidade de touros para SP, MS, MT, MG, GO e TO

. Cinco pontos de entrega em PA, MA e BA (Novo Progresso-PA, Redenção-PA, Santa Inês-MA, Correntina-BA e Feira de Santana-BA)

. Cargas fechadas (16 ou 24 touros), na malha rodoviária brasileira

Os benefícios incluem descontos progressivos nas baterias de touros e comissão reduzida de acordo com o volume de touros arrematados.

Para você entender – O sistema BullTrade é uma opção oferecida com exclusividade pela CFM. Funciona assim: na batida do martelo, a CFM transforma o valor de compra do touro em arrobas de boi gordo, de acordo com a cotação da arroba na B3 para outubro de 2022. Dessa forma, o valor da compra passa a ser o total de arrobas, calculado no dia do leilão.

Se, na época do pagamento, o valor da arroba estiver mais baixo que a cotação usada na compra do touro, o cliente paga para a CFM um valor menor do que aquele da batida do martelo.

No caso de alta, apesar de o valor da compra subir, o pecuarista também tem valorização na venda de bois gordos, vacas de descarte e bezerros, equilibrando assim o resultado econômico e financeiro da fazenda.

“Os reprodutores colocados à venda no Leilão Virtual CFM têm garantia de qualidade. Os compradores levam para suas fazendas touros Nelore CFM rigidamente avaliados desde o nascimento, com foco nas características que trazem retorno econômico à pecuária, como ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade de carcaça”, reforça Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

Mais informações: www.agrocfm.com.br; [email protected] e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618.

Texto Comunicação

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento