Conectado por

Nacional

Caso Daniel: Mais um suspeito de envolvimento na morte do jogador presta depoimento à polícia


Compartilhe:

Publicado por

em

Eduardo Henrique da Silva, um dos seis supeitos de participação na morte do jogador Daniel, foi ouvido pela Polícia Civil do Paraná nesta segunda-feira (12). O depoimento começou às 10h e terminou por volta das 12h.

P U B L I C I D A D E

Segundo Eduardo Henrique da Silva, os suspeitos de participação no crime não sabiam que Daniel seria morto quando saíram da casa da família Brittes, de acordo com advogado.

O rapaz de 19 anos foi preso em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, na quarta-feira (7). De lá, foi levado para a Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde está detido.

Eduardo é primo de Cristiana Brittes, esposa do empresário Edison Luiz Brittes Júnior. O empresário confessou ter matado Daniel.

Daniel foi morto em 27 de outubro — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Daniel foi morto em 27 de outubro — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A família Brittes – Edison, Cristiana e Allana, que é a filha de 18 anos do casal – está presa temporariamente. Os três já prestaram depoimento à Polícia Civil.

Outros dois supeitos também já foram ouvidos. Ygor King, de 19 anos, e David Willian da Silva, de 18, estão presos desde quinta-feira (8).

Além deles, o delegado Amadeu Trevisan ouviu testemunhas que estavam na casa na data do crime e familiares do jogador Daniel.

Segundo a polícia, a família Brittes e os três outros suspeitos devem ser indiciados por homicídio qualificado.

Depois de festa em boate, comemoração continuou na casa da família Brittes — Foto: Reprodução/Facebook

Depois de festa em boate, comemoração continuou na casa da família Brittes — Foto: Reprodução/Facebook

Morte do jogador

O corpo de Daniel foi encontrado em uma área rural de São José dos Pinhais. O crime aconteceu em 27 de outubro, depois de uma festa em comemoração ao aniversário de Allana Brittes.

A festa, de acordo com a polícia, começou em uma casa noturna em Curitiba, na noite de sexta-feira (26 de outubro), e terminou na manhã do dia seguinte, na casa da família da aniversariante.

Edison Brittes Júnior disse que matou o jogador por ter tentado estuprar a esposa dele, que estava deitada na cama do casal. Após depoimentos, a polícia afirmou que não houve tentativa de estupro.

Edison Luiz Brittes Júnior confessou ter matado Daniel — Foto: Reprodução/ RPC Curitiba

Edison Luiz Brittes Júnior confessou ter matado Daniel — Foto: Reprodução/ RPC Curitiba

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br