Conectado por

Agronegócios

Casa Branca Agropastoril apresenta bezerras de importantes doadoras Nelore em leilões especiais


Compartilhe:

Publicado por

em

A Casa Branca Agropastoril, renomada em melhoramento genético da raça Nelore no Brasil, anuncia dois leilões de destaque para marcar o início de sua agenda de eventos em 2024. No dia 15 de março, às 20h, o Casa Branca Top Class promete uma seleção exclusiva de bezerras provenientes de importantes doadoras, como Viatina-19, Izabella, Dona e Strela. Já no dia 16 de março, a partir das 11h, é a vez do 3º Leilão Seleção Genética Casa Branca, apresentando matrizes, bezerros especiais e reprodutores.

P U B L I C I D A D E

“Vamos começar o ano com o melhor de nossa safra 2023. São fêmeas rigorosamente selecionadas, filhas de pais premiados com um futuro muito promissor em pistas e para aprimoramento genético dos plantéis. Todas são avaliadas desde o nascimento e representam o melhor da Casa Branca”, assinala a diretora da Casa Branca, Fabiana Marques Borrelli.

A oferta é restrita, porém, de altíssima qualidade, reforçando o compromisso da Casa Branca em ser uma referência na disponibilização de animais de elite para os criadores. “Nossa missão é fornecer animais do mais elevado padrão e qualidade, contribuindo para o sucesso dos criadores tanto em termos de seleção quanto de produção”, complementa Fabiana.

A transmissão do Leilão Casa Branca Top Class e 3º Leilão Seleção Genética Casa Branca será conduzida pelo Canal Rural. A assessoria é realizada pela SAP. A leiloeira responsável é a Programa Leilões, com a chancela do evento pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 99186-8139.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 

Texto Comunicação Corporativa

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br