Conectado por

Mato Grosso

CARREATA: Galvan intensifica campanha de Bolsonaro em Campo Verde e Primavera do Leste


Compartilhe:

Publicado por

em

Faltando 23 dias para as eleições, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro intensificam atos em apoio à reeleição do líder da direita brasileira. Um dos principais cabos eleitorais do presidente em Mato Grosso, o candidato a senador Antonio Galvan (PTB) participa neste sábado (10) e domingo (12) de carreatas pró-Bolsonaro em Campo Verde e Primavera do Leste, respectivamente.

P U B L I C I D A D E

 

Além das carreatas, Galvan está organizando a abertura de comitês em apoio a Bolsonaro e sua candidatura. Na semana passada, foi inaugurado em Primavera do Leste e nos próximos dias está previsto a abertura dos comitês Bolsonaro e Galvan em Rondonópolis e Várzea Grande.

 

“Estamos organizando várias ações para fortalecer a candidatura do presidente Jair Bolsonaro em nosso estado, onde ele lidera com folga. A luta é do bem contra o mal e não tenho dúvidas que o povo brasileiro vai reeleger o nosso presidente”, afirma Galvan, que é presidente licenciado da Aprosoja Brasil e líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo.

 

No último dia 7 de setembro, Galvan participou das manifestações em Brasília a convite do presidente Jair Bolsonaro. Ao lado do candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Bolsonaro, general Braga Netto, o candidato a senador destacou a luta dos produtores rurais, dos representantes de vários segmentos e da população de uma forma geral em defesa do país, da liberdade e do governo Bolsonaro.

 

“Somos um país cristão, que defende a vida e a liberdade. De forma democrática vamos derrotar o Lula e tudo aquilo que ele representa. PT nunca mais!”, frisa.

 

No início do mês, Galvan recebeu o apoio oficial de 10 movimentos de direita bolsonarista de Mato Grosso por ser o único candidato ao Senado conservador e alinhando com as pautas defendidas pelo presidente Bolsonaro.

 

“Galvan foi o único candidato a senador que saiu às ruas em defesa da liberdade e do presidente. Não adianta falar que é de direita e apoiador do Bolsonaro. É preciso comprovar”, disse o líder do movimento Nação Brasileira, Marcus Watanabe.

 

Assessoria

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br