Conectado por

Aripuanã

Candidatos a prefeito e vereador são convidados para participarem de Momento de Oração e Missa em Aripuanã

Publicado por

em

A Paróquia São Francisco de Assis convida todos os candidatos a prefeito e vereador para a missa solene. A Paróquia não toma partido por nenhum grupo politico em Aripuanã e na obrigação de cumprir a sua missão realiza missa para fieis e todos os candidatos que na ocasião serão apresentados à comunidade.

Continua após a publicidade

De acordo com o padre Antônio Carlos dos Reis, os postulantes irão receber benção e a palavra de incentivo do pároco, que destaca a importância da palavra de Deus na vida dos futuros gestores do município. A celebração será realizada no dia 08 de novembro, seguindo os protocolos de distanciamento social.

Ainda conforme o padre Antônio, a igreja católica não escolhe candidatos e nem determina o voto dos fieis, mas seguindo a democracia, a igreja solicita dos fieis a escolha justa e dá a oportunidade para que todos conheçam os pretensos que darão continuidade a Gestão Municipal.

Confira a programação: Às 18 horas Momento de Oração com os Candidatos a Prefeitos e Vereadores e as 19:30 Santa Missa com os fieis e os Candidatos a Prefeitos e Vereadores. Ambas as cerimonias com os padres Antônio Carlos dos Reis e Ademir Bauler.

Fonte: TOP NEWS