Conectado por

Uncategorized

Brincadeira ou homicídio? Policia investiga

Publicado por

em

Uma americana de 42 anos de idade foi detida na semana passada e está sendo acusada de homicídio em segundo grau depois da polícia ter determinado que a morte do seu namorado não foi acidental como alegava.

Continua após a publicidade

Sarah Boone ligou para os serviços de emergência, na Flórida, e disse que o namorado tinha ficado preso dentro de uma mala de viagem durante a noite quando estavam brincando de esconde esconde, segundo depoimento divulgado pela CNN.

O casal estava embriagado e “na brincadeira”, segundo a mulher, acharam que “seria engraçado” se o homem, Jorge Torres Jr., se escondesse dentro de uma mala. De acordo com o relato de Sarah, Jorge tinha ficado com dois dedos de fora e, portanto, ela assumiu que ele conseguiria sair sozinho.

Sarah alega ainda que subiu para o quarto e ficou à sua espera, acabando por adormecer. No dia seguinte, quando acordou, Jorge já não respirava.

As declarações da mulher, porém, não batem com os vídeos que foram encontrados no seu telefone. Nas filmagens, diz a CNN, vê-se Sarah tirando sarro do namorado enquanto ele pede ajuda, dizendo que é castigo por ele ter cometido traição. “Eu não consigo respirar, é sério”, é possível ouvir nos vídeos. “É com você. É como eu me sinto quando me trai”, responde a agora acusada de homicídio.

As imagens mostram ainda a vítima se contorcendo para tentar sair da mala. Quando a polícia mostrou os vídeos a Sarah, ela afastou o telefone e disse que não queria mais ver. A mulher mantém a versão de que não deixou o namorado na mala de forma intencional.

FONTE: Noticias ao Minuto