Conectado por

Agronegócios

Brandt do Brasil leva tecnologias nutricionais para a agricultura à Feira da Indústria de Passos Maia (SC)

Publicado por

em

A Brandt do Brasil participa da 2ª Feira de Exposição da Indústria e do Comércio Local e Regional, promovida pela prefeitura de Passos Maia (SC). O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de dezembro, das 8h30 às 23 horas, e faz parte da celebração do aniversário de 28 anos da cidade.

Continua após a publicidade

“Estar nesse importante evento regional é importante para apresentar nossas tecnologias que auxiliam no aumento da produtividade das culturas de soja, milho, feijão e trigo”, afirma o representante técnico de vendas da Brandt na região, Andreley Robson Habech.

De acordo com Habech, as soluções nutricionais da Brandt já são bastante utilizadas em Passos Maia e nos munícipios vizinhos. “Queremos estreitar nosso relacionamento com esses produtores e mostrar para os demais o potencial de tecnologias modernas e comprovadamente produtivas que oferecemos”.

Para isso, a empresa leva ao evento todo o seu portfólio, que inclui o óleo mineral e adjuvante TriTek. “Esse produto proporciona a máxima cobertura de folhas, favorecendo a ação ideal de defensivos agrícolas sem causar queimaduras e estresse nas plantas”, explica Andreley Robson Habech.

Sucesso nos Estados Unidos, TriTek contribui com alta produtividade e a otimização das lavouras. O produto destina-se a todos os tipos de culturas, agindo na nutrição e no fortalecimento das plantas. Com baixos índices de substâncias aromáticas prejudiciais às plantas, ainda é apropriado para altas temperaturas.

Sobre a Brandt

A Brandt do Brasil é subsidiária da norte-americana Brandt, que atua há mais de 65 anos na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há quatro anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP).

Atenciosamente,

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *