Conectado por

Cuiabá-MT

Botelho decide se deixa o União Brasil em outubro


Compartilhe:

Publicado por

em

Em mais uma conversa sobre a disputa à Prefeitura de Cuiabá, o deputado Eduardo Botelho (União), disse que não está ansioso para começar a pensar na candidatura e que vai analisar os convites de outras siglas em outubro. Para a imprensa, o chefe do Legislativo afirmou que ainda não conversou oficialmente sobre o assunto com a alta cúpula do partido. 

P U B L I C I D A D E

Segundo ele, já exisite um “pré-acordo” dentro do partido União Brasil que quem quiser sair vai ser liberado. “Ainda não tivemos essa discussão [saída do União]. Vamos ter, vamos chegar nessa discussão, a menos que a liderança do União, o presidente me libere antecipadamente, do contrário eu vou aguardar a conversa”, explicou o parlamentar.

Leia mais – ANTT garante duplicação da Imigrantes em pacote de obras

Mesmo aguardando a “conversa” sobre sua saída no partido, o parlamentar vem articulando a sua pré-candidatura. Em julho, ele se reuniu com os vereadores pedindo apoio para a eleição municipal 2024.

Entre os parlamentares, Botelho já tem o apoio de Adevair Cabral (PDT), Wilson Kero Kero (Podemos), Eduardo Magalhães (Republicanos), Lilo Pinheiro (PDT), Sargento Joelson (PSB), Marcus Brito Júnior (PV), Jefferson Siqueira (PSD), Kássio Coelho (Patriota), Rogério Varanda (MDB) e Paulo Henrique (PV). Todos eles pertencentes à base do prefeito. A estimativa do grupo do deputado é que outros vereadores possam fazer parte do grupo político nos próximos meses.

“Graças a Deus estou com várias portas abertas. Fui convidado pelo Republicanos, PSD, PDT, Solidariedade, vários partidos me convidaram, mas no momento certo vou analisar. Continuo fazendo o trabalho que todos os outros que pretendem ser prefeito estão fazendo”, finalizou.

GAZETA DIGITAL

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br