Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Bombeiros combatem incêndio por mais de sete horas em galpão de loja de autopeças

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Uma loja de autopeças, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Areão, em Cuiabá, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (20). Foram mais de sete horas de combate às chamas do incêndio, cuja causa ainda não foi determinada.

Conforme as informações preliminares do boletim de ocorrência, o incêndio começou por volta de 02h. Ao chegar no endereço, a Polícia Militar encontrou o Corpo de Bombeiros tentando apagar as chamas. Cerca de 20 policiais permaneceram no local para controlar o trânsito, com o auxílio de cinco viaturas.

Até a confecção do boletim de ocorrência, às 5h49, as chamas ainda não tinham sido controladas. Cinco caminhões com 30 mil litros de água foram usados no local, e 20 bombeiros atuaram na ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate os militares ainda estão no galpão fazendo o “rescaldo”, procedimento para evitar que o fogo se propague novamente.

A causa do incêndio ainda não foi determinada. A suspeita é de que o galpão está desativado, e ladrões tentaram invadir a loja. O fogo teria começando quando eles tentaram acender a luz.

Nenhum suspeito foi encontrado no local e ninguém se feriu.