Conectado por

Mato Grosso

BARRACO EM VG: Em áudio, esposa de vice-prefeito chama primeira-dama de “louca”

Publicado por

em

Um áudio que circula nos grupos de whatsapp, nesta terça-feira (12), revela uma briga entre as esposas do prefeito e vice-prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) e José Hazama (DEM).

No áudio, a esposa de Hazama, Karol Hazama, chama a primeira dama do Município, Januária Dorileo, de “louca” e diz que ela vai acabar com o mandato do marido.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Grande disse  que o caso ocorreu no dia da posse, mas que já foi superado.

“Primeiramente quero te falar que quem é ‘essa daí’, como você citou com a ex-secretária Eliamara, eu sou a Karol Hazama, que trabalhou quatro anos, que andou nessa campanha para o seu marido dia e noite pedindo voto. Tá bom?”, diz Karol.

“Então, você se refira a mim falando Karol Hazama ou simplesmente faça um favor, não fala mais meu nome. E onde eu estiver, você faz a curva longe. Porque sabe quando você vai ser primeira-dama? Nunca. Porque você não respeita o ser humano”, acrescentou.

A esposa do vice-prefeito continua, dizendo que Januária precisa se tratar.

“Você acha que, porque você tem um cargo, tem o direito de falar alto? Você vai acabar com o mandato do seu marido. Acho que é isso que você quer, não é possível. Você está querendo mandar o mandato do seu marido para o ralo. Então, boa sorte”, afirmou.

“O povo que manda mensagem pedindo todos os dias as coisas, vou passar o seu telefone, porque a partir de hoje estou trocando o número do meu. Porque você não é a primeira-dama? Então, assuma seu cargo. E olha, tenho dó do Kalil de ter uma mulher louca. Vai se tratar. Você tem que se tratar. Se você não confia no seu taco, não tem que humilhar ninguém, tá bom querida? Boa sorte, porque primeira-dama você não vai ser, primeira-dama tem que ter, no mínimo, humildade”, completa no áudio.

O contexto da discussão não foi explicado pela assessoria de imprensa. Recentemente, informações davam conta de que a secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Eliamara Zeferini, citada no áudio, também teria se desentendido com Januária.

Midia News