Conectado por

Mato Grosso

Autoridades de MT lamentam a morte trágica de cantora


Compartilhe:

Publicado por

em

Autoridades da política de Mato Grosso usaram as redes sociais para lamentar a morte trágica da cantora sertaneja Marília Mendonça, 26 anos, nesta sexta-feira (5).

P U B L I C I D A D E

Ela e outras quatro pessoas estavam a bordo de um avião que caiu na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. Não houve sobreviventes.

O governador Mauro Mendes (DEM) e a primeira-dama Virginia Mendes, que estão na COP 26, na Escócia, afirmaram que ficaram chocados com a notícia da morte prematura da cantora.

“Estamos todos chocados e tristes com a notícia da morte da cantora Marília Mendonça e de quatro membros de sua equipe. Uma artista talentosa, querida, admirada por milhões e que partiu de forma tão trágica e prematura, aos 26 anos”, disseram em postagem.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) revelou ser “muito fã” da cantora e destacou o protagonismo feminino de Marilia na música. “Mãe mulher independente, cantora maravilhosa, um ser humano fora de série! Deus a tenha Marília Mendonça”, disse a parlamentar nos stories no Instagram.

No feed, Janaina lamentou: “Não posso acreditar nisso! Meu Deus. Que tristeza”.

O deputado estadual Allan Kardec (PDT), ex-secretário de Cultura, afirmou estar “desolado” com a notícia.

“O Brasil perde um dos maiores nomes da música dos últimos tempos, uma mulher de apenas 26 anos que emocionou a todos nós e fez o país cantar tantos sucessos. Sua música será sempre lembrada, sua arte fica como legado eterno”, afirmou.

O deputado Ulysses Moraes (PSL) comentou que chegou a conhecer a cantora e lamentou a sua morte. “Uma perda irreparável, que Deus os recebam e conforte os corações daqueles que ficaram. Tive o prazer de conhecê-la, uma pessoa maravilhosa de luz própria”,  disse.

Veja postagens:

O acidente

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente de avião de pequeno porte no interior de Minas Gerais nesta sexta. Junto a ela, também morreram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e co-pilto do avião – que não tiveram nome revelado.

As causas e informações sobre o porquê da queda ainda não foram divulgados.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter.

Midianews.com.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br