Conectado por

Religião

Ator atribui seu trabalho à fé: “Deus está comigo o tempo todo”


Compartilhe:

Publicado por

em

O ator Colin Ford, de 26 anos, conhecido por papéis populares em filmes e programas de TV, como “We Bought a Zoo” (Compramos um Zoológico), falou recentemente sobre sua fé em Jesus.

P U B L I C I D A D E

Em entrevista ao Christian Headlines, disse que costuma compartilhar Filipenses 4.13 enquanto trabalha no set: “Posso todas as coisas Naquele que me fortalece”. Ele também exibe a passagem bíblica na biografia de seu perfil no Instagram.

“É um dos meus versículos favoritos. Para mim essas são palavras de poder. Sempre que me sinto ansioso ou deprimido, digo essas palavras para mim mesmo e me lembro de que Deus está comigo o tempo todo”, destacou.

‘Foi uma intervenção divina’

Ford disse que esse versículo bíblico o ajuda a proporcionar conforto nos momentos difíceis da vida, fazendo desaparecer as emoções que surgem em tempos difíceis.

Conforme lembra o Christian Headlines, esse mesmo texto da Bíblia também é referenciado no novo filme de Ford, “The Hill”, que chegará aos cinemas em 25 de agosto, nos EUA.

O filme com base na vida real conta a história de um jogador de beisebol, Rickey Hill, que superou uma deficiência para se tornar um jogador da Liga Principal de Beisebol (MLB, da sigla em inglês).

O ator disse que o verso estava em sua biografia no Instagram bem antes de ele ler o roteiro, mas sua presença oferecia uma espécie de confirmação.

“Foi meio que aquele momento, onde eu estava tipo: ‘Este sou eu. Este filme sou eu. Eu tenho que ser Ricky, eu tenho que fazer isso. Não há nada que vá me impedir de fazer este filme”, disse ao revelar que sentiu uma intervenção divina em andamento.

‘No lugar certo e na hora certa’

Conforme o testemunho do ator, ele se afastou da fé em sua adolescência, mas agora está firme nos caminhos de Deus.

Ele conta que Deus confirma todos os papéis em que ele deve atuar e que sempre trabalha convicto de estar no lugar certo, na hora certa e fazendo o que deveria fazer.

Sobre seu novo papel, no filme The Hill, Ford vai representar a vida do ex-jogador da MLB, nascido no Texas. Rickey Hill teve uma jornada angustiante.

O filho do pastor batista foi uma sinfonia de provações, conforme sua biografia. Ele enfrentou a pobreza, sofreu bullying devido aos aparelhos que usava nas pernas e teve que aprender a equilibrar suas expectativas e sonhos.

Sua busca incansável e sua paixão pelo beisebol, no entanto, fez dele um dos maiores rebatedores que o esporte já viu. Sua fé o guiou ao sucesso.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE FAITHWIRE

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br