Conectado por

Variedades

Após polêmica de suposta cantada, sertanejo Eduardo Costa manda recado para mulher de Leonardo

Publicado por

em

A live realizada pelo cantor sertanejo Eduardo Costa e seu parceiro de projeto Leonardo, na noite desta última sexta-feira (01), contou com vários momentos de verdadeira amizade entre os dois. Para quem disse que eles estavam brigados, a live foi um tapa na cara, já que eles demonstraram uma parceria única.

Continua após a publicidade

Tanto é que, o cantor sertanejo Eduardo Costa fez questão de colocar um ponto final em um burburinho que supostamente teria levado ao fim o projeto ‘Cabaré‘. É que, segundo Val Marchiori, ele teria cantado a esposa de Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, dentro da própria casa do amigo.

Pois bem, a live mostrou que isso é mentira. Tanto é que, eles são tão amigos, que Edu fez questão de enviar uma mensagem especial para Poliana Rocha. Além de mandar um beijo para a jornalista, ele a parabenizou por seu novo projeto. “Um beijo. Agora ela está trabalhando demais com o novo projeto. Parabéns e boa sorte”, disse o músico em dado trecho da live.

Também na transmissão, Edu deixou os fãs aguçados ao fazer uma proposta para lá de quente para Roberta Miranda. Sem papas na língua, ele mandou um beijo para a cantora e ousou: “O Roberta, prepara este corpo porque eu vou lhe usar hoje, depois do Cabaré”, disse.

É claro que Roberta reagiu a proposta ousada do cantor sertanejo. Em seu Instagram, o ícone do estilo musical mandou um recado especial para Eduardo Costa e surpreendeu a todos.

FONTE:https://www.areavip.com.br/