Conectado por

Agronegócios

AgroZoller inicia o ano com leilão de animais Nelore e Nelore Mocho 


Compartilhe:

Publicado por

em

A Zoller Agropecuária preparou fêmeas, machos, bezerros e prenhezes de alto valor genético e Puros de Origem (PO) para oferta em seu primeiro leilão de 2024, que será promovido nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, na Fazenda Realeza em Campo Grande (MS). Os animais foram cuidadosamente selecionados e apresentam características desejáveis para a pecuária, como excelente caracterização racial.

P U B L I C I D A D E

“No dia 26 de janeiro, às 20h30, iniciaremos o evento com a Etapa de Prenhezes Nelore e Nelore Mocho. No sábado, às 13 horas, a Etapa Elite reunirá os melhores exemplares e convidados especiais. O ápice ocorrerá no domingo, a partir das 9 horas, com mais de 200 fêmeas, incluindo novilhas e matrizes prenhas, seguido, à tarde, pela oferta de 200 jovens reprodutores Nelore e Nelore Mocho”, destaca Raphael Zoller, proprietário da Zoller Agropecuária.

A AgroZoller se destaca pelo compromisso diário e dedicado de elevar a qualidade genética do rebanho, proporcionando animais superiores a cada geração. Seu foco em aumentar a produtividade se baseia em utilizar genética de alto rendimento, demonstrando a consistência do criatório.

O Canal Rural fica responsável pela transmissão do Leilão Nelore Zoller 2024. As assessorias são de JCJ, Carvalho e Premier. A leiloeira é a Programa Leilões e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99909-3938.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

TEXTO COMUNICAÇÃO

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br