Conectado por

Agronegócios

AgroMarketing Meeting ABMRA apresenta Talk-Show “O novo cenário dos agroinfluencers”, no dia 3 de setembro

Publicado por

em

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza no dia 3 de setembro o AgroMarketing Meetings ABMRA. Dentre os painéis, está o Talk-Show com especialistas no marketing do agro, que debaterão o novo cenário dos agroinfluencers. Presenças confirmadas do Prof. José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan), Carlos Alberto da Silva (Fala, Carlão), Raphael Pinho (Spark) e os influenciadores digitais Miguel Cavalcanti, do AgroTalento, e Lucas Stefanelo, do Mais Soja. A moderação é de Donário Lopes de Almeida, Conselheiro da ABMRA e CEO da Neodigital.

Continua após a publicidade

O AgroMarketing Meetings ABMRA tem a proposta de discutir como os influenciadores digitais impactam na estratégia de marketing de empresas do agro.

Para Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da série AgroMarketing Meetings, pela primeira vez o evento será transmitido integralmente online, em circuito fechado e exclusivo, com internet dedicada, sem presença de plateia. “A expectativa é alta, principalmente para o Talk-Show, reunindo grandes agroinfluencers para um bate-papo atual sobre o setor e as perspectivas. Além disso, a procura está grande e as vagas estão quase acabando”, informa.

As inscrições para o AgroMarketing Meetings ABMRA devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835. Ingresso custa R$ 50,00 e associados da ABMRA têm participação gratuita de até 5 colaboradores.

A Associação Brasileira de Marketing Rural trabalha há 41 anos para fomentar e valorizar as boas práticas da comunicação no mercado, agora mais focada em entender a lógica para atingir o produtor 4.0, cada vez mais conectado.

SERVIÇO

AgroMarketing Meeting ABMRA

Data: 03 de Setembro de 2020

Horário: 9h às 12h

informações: Telefone (11) 3812-7814 e [email protected]

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Tema Central: “Os Agroinfluencers. Quem são eles, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente a sua estratégia de marketing”

Abertura: 9h

Jorge Espanha, presidente da ABMRA

Painel 1: Das 9:15h às 9:45h 

Tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”

Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip

Painel 2: Das 10h às 10:30h

Tema: “Como transformar produtores em embaixadores da marca” – INNOVA/MOSAIC

Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand

Painel 3: Das 10:45h às 12h

Tema: Talk-Show: “O novo cenário dos agroinfluencers.”

Texto Assessoria