Conectado por

Rondônia

Adjunto da Semur é empossado como Conselheiro do CGMHIS


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O secretário adjunto da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Gustavo Nobre, tomou posse como conselheiro titular do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (CGMHIS).

A reunião com a leitura do termo de posse ocorreu na tarde desta última quinta-feira (30/5) no gabinete da secretaria, sendo que o ato foi referendado conforme o Decreto nº. 15.881, de 23 maio, devidamente publicado na edição 2443 do Diário Oficial do Município (DOM).

Na presença dos demais conselheiros titulares e suplentes, o secretário adjunto e o assessor técnico, Edcarlos Soares, que foi empossado suplente, firmaram compromisso de respeitar fielmente o disposto na legislação que rege o funcionamento do CGMHIS e do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FMHIS).

A condição de conselheiro titular é referente ao biênio 2018/2020, a fim de atuar de acordo com a Lei Complementar nº. 306, de 30 de abril de 2008. Gustavo Nobre é favorável ao investimento em tecnologia, para impulsionar a política da regularização fundiária no município, cuja ação é uma das prioridades do prefeito Hildon Chaves.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento