Conectado por

Direto de Brasília

Acir Gurgacz se despede do senado federal com discurso emocionante


Compartilhe:

Publicado por

em

A vida é feita de ciclos. E cada um deles tem o seu tempo certo, nos trazendo ensinamentos e experiências que nos preparam a próxima etapa, para o nosso próximo desafio.

P U B L I C I D A D E

Ao completar 22 anos de vida pública, eu encerro um ciclo político no Senado Federal, onde cumpri dois mandatos representando os rondonienses e o Estado de Rondônia.

Agradeço a Deus, por ter me concedido saúde, disposição para o trabalho, fé, perseverança, sabedoria e resiliência para chegar até aqui de cabeça erguida, com a sensação do dever cumprido, e com disposição para continuar trabalhando por Rondônia e pelo Brasil.

Meu agradecimento especial à população de Rondônia, que me deu o voto de confiança e a honra de ser Senador da República pelo nosso Estado por dois mandatos. Obrigado, de coração, a todos os rondonienses.

Retribuí a confiança dos rondonienses com muito trabalho, obras, projetos e políticas públicas que levaram resultados positivos à vida de cada rondoniense e para economia de nosso Estado.

Agradeço especialmente à minha família. Ao meu pai, seu Assis; à minha mãe, Dona Nair; e à minha esposa, Ana Maria, companheira de todas as horas – obrigado por tudo meu amor. Enfim, agradeço a todos da minha família, que são meu alicerce e que sempre me dão força para seguir trabalhando, mesmo nos momentos mais difíceis.

O trabalho parlamentar não é algo solitário, mas sim uma rede que se tece de forma coletiva. Neste sentido, encontrei no Senado Federal muitos senadores e senadoras dispostos a trabalhar de forma conjunta, pelo bem do Brasil, por uma Nação mais forte, democrática e soberana.

Minha gratidão sincera a cada senador, a cada senadora com quem dialoguei e discuti ideias, proposta, projetos e ações em favor do Brasil.

Desejo sucesso aos senadores que assumiram hj uma nova legislatura e parabenizo o senador @rodrigopacheco pela reeleição.

Como eu sempre digo, depois das eleições, temos que deixar as diferenças partidárias e ideológicas de lado e nos unirmos em torno do que é melhor para o Brasil e para cada Estado da Federação.

Só assim vamos consolidar a nossa democracia e construir um Estado forte e soberano, com mais qualidade de vida para nós, nossos filhos e netos.

Acir Gurgacz

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br