Conectado por

Porto Velho

Malinski Madeiras sedia em Porto Velho sua 1ª Convenção Nacional de Vendas


Compartilhe:

Publicado por

em

 Evento reúne todos os seus representantes no país de 20 a 23 de julho; agenda prevê visita à Floresta Nacional de Jacundá para que os profissionais conheçam de perto o manejo sustentável

Porto Velho, 20 de julho de 2022 – A Malinski Madeiras, uma das principais fabricantes de cabos de madeira do país, realiza esta semana sua 1ª Convenção Nacional de Vendas em Porto Velho (RO), reunindo todos os representantes do país pela primeira vez na cidade, na sede da empresa, no Distrito Industrial.

O objetivo do encontro é oferecer aos seus representantes uma imersão nos processos da fábrica, da matéria-prima à produção, com destaque para a sustentabilidade, a autossuficiência energética por meio de biomassa e seus processos de reúso de água. Um dos destaques de toda a programação será a visita de todos os participantes à Floresta Nacional de Jacundá, localizada a cerca de 2 horas da sede da empresa, para que todos possam conhecer de perto o local onde é feita a extração sustentável das madeiras.

“A matéria-prima utilizada pela empresa é proveniente de fornecedores comprometidos com a preservação dos recursos naturais e que fazem parte dos planos de manejo florestal sustentável de baixo impacto de áreas nativas. Oferecer aos nossos representantes essa oportunidade única de conhecer de perto como trabalhamos é fundamental para que nossos valores de transparência e sustentabilidade sejam levados a todos os nossos clientes, sejam eles empresas ou mesmo o público final”, afirma Paulo Malinski, presidente.

A Malinski, que completou 28 anos em abril passado, começou sua atividades em 1994 em Curitibanos (SC), onde foi fundada pelo casal Paulo Vicente Malinski e  Magali Marlene Scur Malinski, cidade onde até hoje fica parte de sua sede administrativa. Em 2018, deu início à produção em sua fábrica na cidade de Porto Velho, próxima às Florestas Nacionais de Jacundá e Jamari. “Temos uma relação de muito carinho com Rondônia e Porto Velho — um estado e uma capital que nos acolheram tão bem. Seguimos fortes nossa produção local, acreditando nos potenciais humanos e materiais que a região nos oferece desde nossa chegada aqui”, ressalta o presidente Paulo Malinski.

Produzindo cerca de 2 milhões de cabos de madeira por mês em áreas como limpeza, jardinagem e ferramentas, a empresa conta atualmente com cerca de 350 colaboradores. A Malinski tem entre seus principais clientes empresas dos Estados Unidos, México, Holanda, Canadá e Reino Unido.

Assessoria

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento