Conectado por

Cuiabá-MT

Associação Comercial de Cuiabá discute taxa de coleta de lixo com vereador Diego Guimarães


Compartilhe:

Publicado por

em

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCUIABÁ) recebeu a visita do vereador Diego Guimarães (Republicanos) para falar sobre políticas públicas na Capital. Na ocasião, foram debatido o projeto de lei do Poder Executivo que dispõe sobre a autorização para cobrança da taxa de coleta de lixo, por meio da fatura de água e esgoto. A reunião aconteceu no dia 05 de julho, na sede da entidade.

A visita foi proposta pelo vereador que está lutando contra o novo imposto, criado pelo Governo Federal, de adotar uma taxa na coleta de lixo para todos os cidadãos. A Associação Comercial apoia a causa do vereador na luta pela não cobrança da taxa de lixo.

Segundo o presidente da ACCUIABÁ, Jonas Alves, a reunião foi a pedido do vereador para discutir sobre políticas públicas no município. “A Associação Comercial apoia essa luta de não cobrança da taxa de coleta de lixo e está à disposição do vereador para debater o assunto sempre que necessário”, disse.

O diretor da entidade, Manuel Gomes, também esteve presente na reunião e manifestou apoio à causa, além do assessor jurídico da Associação Comercial, Rafael Furman, que se colocou à disposição para lutar contra o assunto, em prol do comércio cuiabano.

Para o vereador Diego Guimarães, a reunião foi importante para ouvir um pouco mais sobre as demandas da ACCUIABÁ. “Nosso objetivo é estreitar os laços, porque a Câmara Municipal não é algo isolado, que não dependa dos comerciantes. Foi uma visita fantástica, saio daqui muito feliz e com boas ideias, tendo a Associação Comercial como parceira no desenvolvimento urbano e de toda a estrutura da nossa cidade”, finalizou.

Assessoria

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento