A Natura apresenta os detalhes do seu espaço durante a Varanda de Nazaré, nos dias 11 e 12 de outubro. Com assinatura visual em tons vibrantes e elementos naturais e da marca - como uma parede cênica de sabonetes da linha Ekos, a experiência convida o público a mergulhar na atmosfera da marca e registrar momentos únicos durante a festa. A marca aposta em uma experiência sensorial que une beleza, bem estar e inovação, com o ambiente inspirado na linha Ekos, que celebra a biodiversidade amazônica e o poder da floresta em cada detalhe. A ação também vai oferecer serviço de massagem de pés e mãos no Espaço Ekos, com experimentação de produtos de toda linha Ekos Andiroba, que traz o benefício anti cansaço, pois o óleo corporal com andiroba em sua composição pode ser usado para aliviar o cansaço muscular e proporcionar relaxamento. Além disso, as pessoas poderão retocar a maquiagem com um portfólio das marcas Natura Una e Faces. 


A marca será patrocinadora oficial da Varanda de Nazaré, espaço idealizado pela cantora Fafá de Belém. A Natura estará presente em momentos emblemáticos da celebração, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A Natura dará apoio junto à Casa de Plácido, por meio doação de produtos para realização de ações de bem estar para o acolhimento dos romeiros, como massagens e lavagem de pés, com o uso de produtos Ekos e linha Ekos Andiroba, que traz o benefício anti cansaço e hidratação intensa. A ação reforça o compromisso da Natura com a Amazônia, a cultura paraense e o Círio, unindo propósito, cuidado e afeto em uma das celebrações mais simbólicas do país.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.


Raphaela Aguiar, Jornalista e Analista pela Agência EKO