Conectado por

Cuiabá-MT

Sessão extraordinária desta quinta vota PL que garante transporte público gratuito a recenseadores do IBGE


Compartilhe:

Publicado por

em

Começou a tramitar e será votado em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Cuiabá nesta quinta-feira (28) o Projeto de Lei Temporária que garante a gratuidade no transporte público municipal aos recenseadores da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O PL é de autoria do Poder Executivo da capital que visa auxiliar na apresentação dos dados demográficos que são de extrema importância para o município.
Ainda, o intuito da medida com o transporte público gratuito é trazer mais agilidade e velocidade na coleta dos dados realizados pelos recenseadores do Censo de 2022 devidamente registrados no IBGE.
Os agentes que recebem por produção feita nas casas de cada morador do município, tendo a aprovação dessa medida, a classe poderá ter auxílio na execução do trabalho que traz dados relevantes para melhoria da cidade e seus habitantes. O benefício é válido durante o período de coleta dos dados demográficos que será realizado do dia 1º de até o dia 12 de agosto de 2022.
O processo n°11126/2022 vai para deliberação em plenário durante sessão extraordinária que acontece nesta quinta-feira (28), aprovado, posteriormente a medida segue para sanção do prefeito.

Secom

Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento