Conectado por

Porto Velho

Serviço de recapeamento nas ruas do residencial Cristal da Calama é iniciado em


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Porto Velho segue no trabalho de preparação e recapeamento de toda a extensão do residencial Cristal da Calama. Ao todo, são aproximadamente 15 quilômetros de obras no local, com valor estimado de R$ 8 milhões, recurso próprio do Executivo Municipal.

Quatro equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) atuam no serviço e, em breve, essa será uma das benfeitorias que poderão ser comemoradas pelos moradores do local.

“Ao todo são três equipes fazendo a preparação do asfalto, feito no mesmo período de construção do residencial, mas que visivelmente precisava de revitalização. Começamos então com o tapa-buracos e dando condições para um recapeamento de maior qualidade, o que já pode ser visto nas ruas. O local tem cerca de 2 mil unidades habitacionais”, explica o secretário da Semob, Diego Lage.

OBRA DE DRENAGEM

Serviço de drenagem segue em execução na avenida CalamaServiço de drenagem segue em execução na avenida CalamaOutra benfeitoria aos moradores da região é o serviço de drenagem em execução na avenida Calama, a aproximadamente três quilômetros do residencial Cristal. Essa primeira etapa da obra é executada por uma empresa terceirizada, que também irá executar serviços relacionados ao meio-fio e sarjeta. Um investimento de cerca de R$ 2,4 milhões.

“Nesta primeira etapa uma empresa tem sido a responsável, já na segunda, com serviços relacionados à terraplanagem e pavimentação, a responsável será a Secretaria de Obras”, afirma o secretário.
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento