Conectado por

Juína

Morini locutor de Juína/MT apresentará o maior evento de trilheiros do mundo em Santa Catarina


Compartilhe:

Publicado por

em

O locutor esportivo juinense, João Paulo Morini será um dos locutores do evento BANANALAMA SPORTBAY, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de julho na cidade de Corupá no estado de Santa Catarina.

Empolgado, João Paulo Morini disse ao Juína News estar bastante feliz por ter sido convidado para apresentar um evento como esse que já faz parte do calendário esportivo do estado de Santa Catarina em sua 14ª edição, o maior do mundo em sua categoria, o que faz com que Morini assuma uma grande responsabilidade mais uma vez de levar o nome da cidade de Juína/MT para um evento tão grandioso como este.

O Encontro De Trilheiros Bananalama teve sua primeira edição no ano de 2004, e no decorrer dos 18 anos de existência transformou-se em um fenômeno atrativo com um grande número de público dos quatros cantos do país e também da América Do Sul, que no ano de 2019, registrou um número record de 5.031 trilheiros, considerado o maior do mundo, onde contou também com mais de 300 participantes em quadriciclos.

Ao longo das 13 edições já realizadas do evento, mais de 21 mil trilheiros participaram do Bananalama que entrou para a história do motociclismo off-road brasileiro, e em 2022 o evento completa sua 14ª edição, sendo um dos grandes responsáveis pelo fomento do turismo local, impactando fortemente na economia com a movimentação dos comércios locais, rede hoteleira, loja de peças e acessórios para motos, postos de combustíveis, lojas de souvenires e outros.

O site Juína News parabeniza o locutor João Paulo Morini e deseja sucesso nesse importantíssimo evento em Santa Catarina.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Juína News

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento