Conectado por

Política

Jose Guedes exige a presidência do PSDB para concorrer a Deputado Federal


Compartilhe:

Publicado por

em

O ex-Prefeito de Porto Velho, Advogado Jose Guedes, declara que atende ao apelo do PSDB Nacional e respectiva Federação PSDB/Cidadania para sair candidato a Deputado Federal, porém com uma condicionante: a Presidência e a maioria do colegiado da Federação e da Comissão Provisória do PSDB Nacional.

O Apelo da Executiva Nacional, intermediado por Moema São Thiago, ex-Deputada Federal Constituinte e musa do PSDB na criação do Partido, é que o partido precisa de votos para Deputado Federal, porque é fundamental para a sobrevivência do partido, pois é a partir desses votos que são calculados os Fundos Eleitorais.

Para tomar a decisão de concorrer ao cargo de Deputado Federal Guedes está se baseando no tamanho do medo que sua candidatura ao Governo de Rondônia está causando nos bilionários que atualmente mandam no PSDB.

Guedes diz que a nominata está pronta e suficiente para a vitória: GUEDES e LINDALVA, “pois quero mostrar ao PSDB, ao Brasil e o Mundo, que para ganhar uma eleição basta o HC Honestidade e Competência”.

Assessoria

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento