Conectado por

Agronegócios

ICC leva conceito de imunonutrição animal à Suinfair, em Minas Gerais


Compartilhe:

Publicado por

em

A ICC apresentou sua linha de soluções para nutrição animal à base de levedura de cana-de-açúcar durante a Suinfair, feira focada no mercado de suínos que aconteceu em Minas Gerais, no início de julho. De acordo com João Paulo Oliveira, analista técnico comercial da empresa, a presença no evento consolida ainda mais o posicionamento da ICC enquanto marca de referência para o mercado de imunonutrição no Brasil.

“A ICC tem liderado o assunto ‘imunonutrição’ no país e a Suinfair foi mais uma das diversas ações que temos promovido nesse sentido. Tivemos a oportunidade de conversar com clientes e influenciadores do mercado suinícola e trocar ideias e experiências sobre o tema”, destaca o analista. “Foi muito gratificante a oportunidade de expor e cada vez mais consolidar a marca ICC em um dos maiores polos de suinocultura independente do país”.

Sobre as novidades do setor, João Paulo Oliveira relata que a redução de uso de antimicrobianos tem cada vez mais passado do campo das ideias para a vivência na prática. “O produtor já está bem consciente de que é uma realidade não muito distante ter que produzir suínos com restrições mais severas aos antibióticos como promotores de crescimento.”

Essa nova realidade na produção amplia de forma significativa a atuação da ICC no mercado, uma vez que trabalham com aditivos naturais à base de levedura de cana. “Nossas soluções são focadas na melhoria da integridade intestinal, com atuação direta na redução da contaminação por patógenos e estimulando o desenvolvimento do sistema imune, sem causar nenhum tipo de resistência bacteriana”, finaliza.

Sobre a ICC

Empresa líder em soluções nutricionais naturais à base de leveduras para nutrição e bem-estar animal, tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/

Texto Assessoria

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento