Conectado por

Acre

Câmara Municipal de cidade do AC está em recesso parlamentar até 8 de agosto


Compartilhe:

Publicado por

em

A Câmara de Vereadores do Bujari, no interior do Acre, está em recesso parlamentar até o dia 8 de agosto. As sessões ordinárias estão suspensas, mas podem ser realizadas de forma extraordinárias neste período.

O aviso, assinado pelo presidente da Câmara Francisco Luciano Costa, foi publicado na edição dessa quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE), mas as sessões já estão em suspensas desde o último dia 6 de julho.

“Era para entrar em recesso bem antes, mas como a Casa não finalizou o que era para ser feito e a última sessão foi dia 5 de julho. Entramos em recesso somente em relação às sessões ordinárias, a Casa está trabalhando, todos os vereadores estão trabalhando à disposição da população, estamos aqui atendendo. E, quando chega uma pauta de interesse do povo, a gente faz a convocação imediata dos vereadores para sessão extraordinária”, disse o presidente.

Conforme a publicação, os atendimentos ao público e expediente segue normal, das 7h às 12h. As sessões ordinárias, que acontecem somente às terças-feiras, das 17h às 20h30, voltam a partir do dia 9 de agosto.

G1

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento