Conectado por

Pará

Zoonoses retoma feira presencial de adoção de cães e gatos neste domingo, em Belém

Publicado por

em

A feira de adoção de cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses será retomada, de forma presencial, neste domingo (12), de 9h às 15h. Serão cerca de 30 animais, entre adultos e filhotes, disponíveis para doação, que já vão castrados ou com guia para agendamento da castração, vacinados contra a raiva e vermifugados.

Continua após a publicidade

Para adotar, é necessário ser maior de idade, apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência. O candidato a tutor também passará por uma entrevista com servidores do Centro de Controle de Zoonoses.

Haverá vacinação antirrábica e orientações sobre os programas desenvolvidos pelo centro. Ao participar da feira, é obrigatório o uso de máscaras, fundamental respeitar as medidas de distanciamento entre pessoas e fazer a higienização das mãos.

Serviço

Feira de Adoção de Cães e Gatos, de 9h às 13h, no Centro de Controle de Zoonoses (Av. Augusto Montenegro – km 11). Entrada gratuita. Em paralelo, as feiras de adoção virtuais continuarão pelo perfil @peludinho_ccz no Instagram.

G1