Conectado por

AL/MT

Volta à AL/MT: Janaina Riva saúda deputado Barranco após três meses de luta contra  covid-19


Compartilhe:

Publicado por

em

“Que bom te ver de novo nosso guerreiro, seja bem-vindo de volta! 💜 @deputadobarranco”, disse a deputada e amiga pessoal Janaina Riva (MDB). O deputado estadual Valdir Barranco (PT),  retornar às atividades na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, após três meses afastado, lutando contra às complicações da Covid-19.

O deputado participa da sessão ordinária do Legislativo desta quarta-feira (26.05).  O quadro de saúde do deputado ainda requer cuidados, já que ele está com 70% do pulmão lesionado. Conforme a assessoria, deputado faz tratamento de recuperação pós coronavírus em casa, com sessões diárias de fisioterapia pulmonar e fonoaudiologia.

Veja vídeo abaixo da sessão de hoje (26), que após projeto de lei  que implanta o mamóvel  em Mato Grosso receber veto total do governo do estado e descobrir que o SES pretende lançar projeto similar, deputada Janaina Riva, reclama da falta de parceria e diz que não vai mais se calar.

“O governo do estado em um ato de total insensibilidade vetou integralmente o meu projeto de lei, porém, já existe uma carreta da saúde da mulher pronta no pátio da Secretaria de Estado de Saúde. Estranho, não? O meu PL tramitava desde 2019. Isso deixa bem claro que não existe o menor interesse do governo trabalhar em conjunto com os deputados, que possuem pautas relevantes e a missão dada pelo povo nas urnas de contribuir com a sociedade. O que esperamos dos secretários de estado é menos politicagem, menos propaganda e mais ação!”, afirma a deputada estadual Janaina Riva (MDB).