Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Você precisa mudar – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Porque andamos por fé, e não por vista. II Coríntios 5:7
É hora de você ser o que você nunca foi, mudar seus hábitos e atitudes e mergulhar em Deus.
Você precisa parar de dá valor ao que o homem diz e valorizar as palavras vindas de Deus.
Você precisa desacreditar de homens infiéis e acreditar com todas as forças na fidelidade que está no nome do Senhor Jesus.
Você precisa menosprezar o consumismo, o passageiro, e valorizar o que é eterno, a sua alma.
Você precisa se despir da religiosidade, dos costumes antigos e se vestir do novo, daquilo que provém de Deus. Mergulhar na sua fonte, sem se importar com as consequências.
Você precisa sair do marasmo, das imposições feitas por homens, abandonar os conceitos deste mundo e se entretecer em Deus.
Está no momento de você decidir se vai continuar sendo o que é, ou se vai se tornar o que Deus quer que você seja.
Não temos mais tempo para discursões tolas, para guardar mágoa, para querer vingança, chegou o tempo da justiça de Deus prevalecer.
Você não pode continuar nesta visão conturbada do poder de Deus, você não pode prosseguir limitando o poder do Criador. Ou você confia piamente na palavra Dele, ou você vai continuar sendo aprisionado pelo medo, submisso a opressão de homens tiranos.
Você tem que tomar uma decisão já, ou você realmente depende de Deus, ou fica a mercê da sorte, ou você luta pela vida eterna ou se submete para ser cobaia até a morte.
Confiança em Deus é lançar fora todo o medo, e romper com a dúvida e fazer laços com a fé, é prender-se na certeza de que Deus está contigo a todos os instantes e que, só vai te acometer o que Ele permitir.
Você não pode continuar dizendo que serve ao um Deus tão grande, mas com tanto medo de ficar doente, de ser contaminado.
Quem crer em Deus, ainda que coma algo mortífero, mal algum lhe acontecerá.
Se você ama a Deus, você precisa mudar, entender que, quem tem fé em Deus, não anda com medo, pois este não vive pelo o que está vendo, mas por aquilo que acredita.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br