Conectado por

Religião

Vitória na Vitória do outro – Por Pastor Pedro Magalhaes

Publicado por

em

Continua após a publicidade

Jairo sai da sua casa com a sua filha tremendamente enferma, Ele vai em busca de cura pra sua filha, mal sabe que ele precisa mais do que cura, mas sim de uma ressureição. Ele vai atrás de Jesus. Só que no meio do processo aparece uma mulher com fluxo de sangue, e Jesus deixa de resolver ( naquele momento) o problema de Jairo, e cura a mulher com fluxo de sangue.

Quantos de nós, não ficaríamos chateados, por alguém entrar na nossa frente e receber primeiro a bênção ? Talvés se nós fossemos Jairo, poderíamos até falar, quem é essa mulher que se põe na frente do chefe da sinagoga?

E o que Deus quer nos ensinar com isso?

Que precisamos aprender, e nós alegrar com a Vitória do outro, mesmo quando sentimos que temos a preferência, por ter chegado primeiro, por se achar mais importante, por ter uma posição mais importante.

Mas sabe de um segredo? A nossa Vitória só chegará, quando nós aprendermos a nos alegrar com Vitória do outro, e alegrar mesmo, pois Deus sonda os corações. Quando entendermos que tudo que acontece conosco tem haver com Jesus. E os planos dele são perfeitos.

Nossa Vitória muitas vezes, está guardada na Vitória do outro.

Jairo poderia dizer : minha filha está morrendo, e Jesus tb poderia dizer: Jairo essa mulher tem uma enfermidade, que tem a idade da sua filha, 12 anos.

Se Alegrar com a Vitória do outro é chave de conquista.

E saber projetar pessoas, é paternidade resolvida em nossas vidas.

Se alegre com aa Vitória de Deus amigos, saiba no tempo certo a sua chega.

Shalom

*Pedro Magalhães – Casado com a Pastora Míriam Magalhães e pai de João(17), Israel(15) e Débora(5). Filho de Deus há 48 anos, dentista, teólogo, Pastor da Igreja Metodista, especialista em aconselhamento cristão.

@pastorpedromagalhaes