Conectado por

Religião

Vítima de assalto fala em “línguas estranhas” e arma de bandido falha


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Uma reportagem da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, divulgou a história de uma família em Córrego do Jenipapo, Zona Norte do Recife, que sobreviveu a um crime por interferência divina.

Segundo informações, um grupo de criminosos invadiu a residência da família e ameaçou de morte um dos moradores. Uma segunda vítima que estava na casa começou a orar em línguas e a arma do criminoso falhou quando ele apertou o gatilho.

As câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens param na porta da casa e pedem informações sobre os bolos que são vendidos pelos moradores. Após isso, eles chamam outros dois criminosos, pulam o muro  e anunciaram o assalto.

Além do dono da casa, estavam no lugar também sua mãe, uma idosa de 82 anos, e a cuidadora dela. A idosa, assustada com a ameaça que os criminosos faziam contra seu filho, pediu “pelo amor de Deus” para que não o matassem.

Foi a cuidadora da idosa quem começou a orar em línguas no momento que um dos criminosos atirou contra o dono do imóvel. A arma falhou e os quatro homens fugiram assustados do local.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 19 =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento