Conectado por

Religião

Visões: truculência policial e morte de adolescente; Reino Unidos, Inglaterra, Estados Unidos e outros destruição; Brasil e Estados Unidos – Por Pra. Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Na madrugada do dia 27 de maio de 2020 eu tive essas visões:
Eu ouvia muito barulho, confusão, eu vi agentes policiais envolvidos em uma barbárie.
Eu vi uma mulher, e ela puxava os seus filhos para os proteger, estes, ainda era pequenos, parece que ela estava saindo de um lugar para o outro.
Foi quando eu vi um homem dá-lhe a mão e falar algo a respeito daquela situação, ele parecia ser um repórter que estava entrevistando a mulher.
Neste instante eu ouvir a mulher dizer assim:
“Esses são os mais novos, o outro ficou lá a polícia matou, ele tinha dezessete anos”
Eu entendi que seria algo porque a mulher não teria acatado a ordem do isolamento, e parecia que o jovem teria saído em defesa da mãe, e foi morto pelos policiais.
Depois eu vi uma bandeira, era do Reino Unidos, Inglaterra, e ela ia movendo em si, e eu tive a impressão que ela virava bandeira de outras Nações, até que eu a vi como a bandeira do EUA.
E de repente, eu a vi pegar fogo, eram dois focos de fogo, queimando pela beirada do alto da bandeira e começou a queimá-la como se ela fosse papel.
(Acredito que algo destruidor vai acontecer nestas Nações, pois o fogo devorava parte da bandeira, e como eram dois focos de fogo, penso será duas situações diferentes, e, irá envolver estás Nações.
Depois eu vi novamente a bandeira do Brasil e a bandeira dos Estados Unidos, unidas, as cores estavam nítidas.
Parei de ver
(Acredito que estás duas Nações terão um acordo, ou será ligada em alguma situação, e será bom, pois às cores eram acesas)
Deus revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:22
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais