Conectado por

Artigos & Colunas

Visões: prédio e incêndio, fato inusitado em estrada, senhor tenta fugir de familiar, explosão e nuvens escuras – Pra Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Na madrugada deste dia, 26 de outubro de 2019, eu tive as seguintes visões:

Continua após a publicidade

Eu vi um prédio, era largo, tipo prédio comercial,  tinha vários andares,  e eu vi muitas janelas, e eu vi pelas janelas um intenso clarão de fogo,  parece que estava em todo o prédio.
Parei de ver

Depois eu vi uma estrada, nela, um homem estava dentro de um carro e falava ao celular, parece que ele estava parado no acostamento, e a pessoa com que ele falava, lhe era próxima, esta pessoa estava indo para casa dele,  e ele tinha saído para encontrar com ela, desencontrou,  parecia ser pai e filha.
Foi quando eu o ouvir falar: “estar vindo é?  Eu já estou aqui a caminho”
Neste momento, eu o vi levantar os olhos para olhar para a estrada a frente, e eu vi um clarão como farol clarear tudo dentro do carro dele, e eu o vi fazer uma cara de susto, ele apertou os lábios e fechou os olhos como alguém que diz: e agora o que faço.
De repente, aconteceu alguma coisa subitamente, e eu mim vi olhar pelo retrovisor, e eu vi lá atrás, só poeiras de chão de barro, muita terra pelo ar, tinha também outras coisas pelo ar, mas eu não conseguir discernir.
Parecia interditar a estrada com destroços.
Parei de ver
Não sei se foi batida, um acidente em que o veículo voou, um redemoinho, ou tornando, trazendo algum veículo, mas foi algo violento que veio de frente.

Depois eu vi uma praça, haviam muitas pessoas por ali, era uma praça aonde as pessoas procuravam por outras que haviam desaparecido.
Era uma rede de televisão quem os ajudavam.
Eu vi um pai, chegar e perguntar para um garoto se ele tinha visto os seus filhos, e o menino disse: “estão ali dentro, e, apontou para atrás dele”, era um lugar que eu entendi que era uma Igreja.
Depois eu vi um adolescente correndo, e ele disse para alguém; a minha mãe mim deixou aqui, eu vou correr para alcançar ela, e prosseguiu em alta velocidade.
Depois eu vi um banco, como ponto de ônibus, nele estavam sentadas algumas pessoas que antes estavam  desaparecidas, mas que,  já estavam esperando reecontrar os seus familiares.
Foi quando eu vi um senhor de pele escura, cabelos grisalhos, e eu vi uma assistente de câmera dizer: “chegou a família de alguém ali”
E o senhor estava olhando, quando ele viu, era uma mulher a qual estava o procurando.
Então, ele levantou-se do banco rápido para tentar fugir, porque ele não queria encontrar com aquela pessoa.
Foi quando os assistentes da tv saíram correndo e pegaram no ombro do senhor, e eu ouvir uma voz no fundo dizer: pega, que ele tem problemas.
Minha mente voltou.
(Tinha algo estranho ali, eu percebi que o senhor sentiu medo daquela pessoa)

Era às 7:10hs quando eu tive essa visão, eu vi uma intensa camada de poeira ou fumaça escura subir e ocupar grande espaço no ar, demorou subindo e alastrando-se, era algo estupendo, era uma explosão.
E eu vi isto como se fosse um vídeo,  algo terrível.
Parei de ver

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
[email protected]

(Obs:  Por favor, confiram cada uma das minhas visões, e vejam através dos noticiários o cumprimento. Você vai ouvir algo exatamente conforme eu relato, para que não haja dúvida)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *