Conectado por

Religião

Visões e Traslado; três explosões diferentes; Cidade, prédios e fumaças; fato congresso; coqueiros, tempestades, avalanches; ondas revoltas, furiosas; três explosões em uma Cidade; Donald Trump; torre; Serra da Mantiqueira; rio de lamas; avião luzes acesas


Compartilhe:

Publicado por

em

Na madrugada do dia 14 de dezembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir:
Eu vi três terríveis explosões diferentes, uma o fogo subia embrulhando em si, era na cor vermelha para alaranjada forte.
A outra a fumaça era claras, como coluna subia da terra.
A outra era cinzenta, parecia explosão de vulcão.
Mas todas subiam muito alto, parecia tocar as nuvens.
Depois eu vi uma Cidade, vi prédios alto, um prédio chamou a minha atenção, não sei se as janelas eram de vidro escuro, ou era a parede no tom escuro, e eu vi subir pela frente deste prédio muita fumaça, ultrapassava a sua altura, eram fumaças claras.
Não sei se era incêndio.
Depois eu ouvia muitas falas, assuntos da política, mas eu só entendi essas palavras, era um homem falando e ele disse:
“Você tem que tomar essa providência antes, que o Congresso feche”
Depois eu vi um lugar, não sei se havia uma orla ali, o que me chamou atenção foram as palmeiras ou coqueiros, eram uma fila, como de decoração, eram altas. E suas talas pareciam que iriam ser arrancadas pela ventania, e acima destes coqueiros ou palmeiras, não sei se eram chuvas ou águas do mar, não dava para ver nada, nem o céu, era tudo cinzento para gelo, uma avassaladora tempestade ou avalanche.
Depois eu via as águas do mar, com algumas espumas, as ondas estavam muito altas e revoltas, parecia se chocarem entre si. Assustador.
Algum fenômeno marítimo, ou até quebra de placa tectônica.
Depois eu vi uma Cidade, haviam prédios altos por ali, e eu vi três grandes explosões, uma após a outra, parecia efeito dominó. E eu via as fumaças alcançando as alturas.
Minha mente voltou
(Acredito que não eram as explosões acima, o fogo e fumaças eram diferentes, deve ter sido bombardeiro)
Depois eu ouvia muitas falas, barulho, tensão, tinha algo com as medidas de prevenções da pandemia no EUA. Então eu via o Donald Trump passando, e ele falava algo, mas eu não entendia.
Minha mente voltou
Depois eu vi uma torre muita alta, parecia a de Paris. E algo aconteceu. Mas eu não conseguir entender.
Minha mente voltou
Saberemos.
Depois eu ouvia algo, mas só entendi, Serra da Mantiqueira.
(Vai acontecer algo sério lá)
Depois eu vi uma montanha e muito verdes por ali, pelo vale desta montanha descia um aparente rio, eu não sei se era de lamas, ou se de águas barrentas.
Parecia ser raiar do dia, eu via um reflexo de brilho ali dentro, mas as águas pareciam pesada, e lá na frente eu via algo, eu não sei se era outro monte menor ou se eram fumaças negras subindo.
Minha mente voltou
Saberemos do que se trata
Na manhã do dia 13 de dezembro de 2020 eu vi um avião, ele voava muito baixo, e haviam prédios na sua frente, este avião estava com todas as luzes acesas, clarão.
Quando eu o vi, eu pensei: que perigo aquele avião baixo assim;
Minha mente voltou
Tudo é muito rápido que vejo, são cenas como flash. Vamos aguardar, o que é de Deus vai se cumprir.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais