Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visões e traslado: Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Visões e traslado: ANAC e outras; contagem COVID-19; uso de máscaras sufoca; fotos suspeitas; Cidade e fatos; separação de continente; mapas Brasil;  avião e tragédia EUA; vários Países e tragédia; rede globo e aliança.

Na madrugada do dia 10 de junho de 2020, eu tive essas visões, assim como eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que irão acontecer.

Eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, muitas controvérsias, muito murmúrios.
Era algo embaraçoso para eu entender,  devido ser vários assuntos ao mesmo tempo, porém, eu entendi essas palavras:
ANAC suspende…
… uso de máscaras…
OMS…
Esquema de força ao isolamento.

(Logo saberemos do que se trata, cada uma dessas palavras estarão nós noticiários)

Depois eu voltei a ouvir várias falas ao mesmo tempo, e lembro-me de ter ouvido uma ordem, seria esta:
“conta, fazer contagem!”
(Penso que seja relacionado a COVID-19)

Ouvir ainda algo sobre o uso das máscaras, e foi assim:
“Usou tão apertado que quando perdeu o fôlego nem conseguiu reagir para tirar”
(Penso: alguém ficou sem poder respirar por está usando máscara, e por esta estar tão apertada, o desespero tomou conta desta pessoa, e algo aconteceu com ela)

Depois eu ouvia muita confusão, algo tenso, balbúrdias, e eu ouvir assim:
“Um bocado de fotos que são tiradas no Brasil”
(Alguma trama foi descoberta lá fora)

Depois eu via uma Cidade, era noite, e como se uma câmera girasse sobre ela, então eu vi, como se parte daquele lugar estivesse estourando o asfalto, parecia surgir  furações, ou melhor, explodir o chão, algo estranho.
Parei de ver

Depois eu vi algo complicado para descrever, parecia que uma parte da terra, continente, tinha se desconectado, e foi para longe da outra parte, e eu vi o oceano tomando o espaço de onde era terra.
Parei de ver

Depois eu vi o mapa do Brasil, as cores estavam como dividido em três, eu notei que tinha parte do Nordeste ligada a mesma cor do Centro Oeste, e que as cores do Sul era a mesma, exceto algumas beiradas nas imediações do Rio de Janeiro.
A região do Amazonas estavam também com as cores iguais, e beirava alguma parte do centro.
Porém, todas as cores estavam muito fracas, não eram viçosas.
Parei de ver
(Penso que isto se refira a economia do País, a situação em que  o poder aquisitivo do BR se encontra)

Depois eu vi um grande avião na cor branca, estava no chão, e a parte dos fundos estava envolto na bandeira do EUA.
(Avião significa duas coisas, poder ou tragédia, como estava no chão eu penso que seja algum desastre que vai acontecer no EUA ou com o avião de lá.
Se acaso este avião for a Nação, quer dizer que ela está com dificuldades para se erguer, mas eu creio que seja a primeira conclusão)

Eu vi também uma extensa região, parecia ser continentes, é algo ia passando por cima como se estivesse me mostrando.
Eu não conseguir discernir do que se tratava, mas sei que envolvia a Índia, Turquia, Japão, Blangadest, Tunísia, Filipinas, Paquistão, Cazaquistão, e haviam outros locais que eu não conseguir anotar.
E veio passando e chegou em ponto parou, e vi algo subindo, parecia explosões, era algo como estive estufando e estourando, isso aconteceu por várias vezes.
Minha mente voltou
(Acredito que alguma fatalidade irá acometer estás regiões, eu vi ainda alguns mapas, outras áreas, mas eu sou péssima em cartografia, não sei dizer quais são, mas foram muitos locais envolvidos)

Depois eu vi o mapa do Brasil novamente, desta vez estava dividido por Cidades e estava com várias cores nítidas, existiam vários estados com as mesmas cores, eram cores neutras, mas notáveis, e amarelas, mas um pedacinho do mapa no cantinho do Nordeste, ou foi o Ceará ou Paraíba, penso que foi o Ceará, este, estava bem vermelho, chamou a minha atenção.
Parei de ver
(Penso que ao contrário dos outros Estados, o Ceará ainda estará sob o domínio desta bandeira)

Era aproximadamente às 13:20hs quando eu tive uma rápida visão:
Eu vi o escudo da rede globo em lugar parecido uma tábua, e esta suposta tábua fazia uma ponte de ligação de um lado para o outro, e estava em meia altura, e, no final deste lugar tinha uma pequena abertura, como a de cofrinho porta-moedas, então eu vi o escudo da Globo ir girando até sumir nesta abertura, em seguida eu vi um aro, parecia uma aliança, larga, ela foi girando também e entrou no mesmo lugar e sumiu.
Minha mente voltou
(Conclúo que a rede globo estar como intermediária em uma ponte de ligação, alguma aliança, acordo, porém, algo aconteceu que tanto a aliança quanto a globo tiveram que sair de cena, desaparecer)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
[email protected]
# redes sociais