Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visões e traslado: Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Visões e traslado; doenças nos jovens consequências das medidas de proteção na pandemia; lagoa de fogo; densa fumaça ou nevoeiro; crianças e medicamentos, prejuízos; Davi Sacer; Devid Quinlan; intenso clarão; colunas de fumaças sobre Prédio e casas; caso família, traição.
Na madrugada do dia 15 de outubro eu tive essa visão, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito.
Eu ouvia várias falas ao mesmo tempo, e era sobre as consequências deixada pelo o Isolamento Social, pelo uso das máscaras. A destruição que houve na vida dos jovens, as perdas nos estudos, o quanto afligiu o psicológico dos jovens.
Foi quando eu escutei uma reportagem, parecia ser na voz da Cristina Lemos, que disse assim:
“Renatinha, (ou foi Ritinha,) além de ter uma série de dificuldades como os outros jovens acabou nascendo várias manchas no seu corpo”
Minha mente voltou
Depois eu vi como um flash, um lugar, e o fogo estava queimando tudo, era como se tivesse jogado inflamável, estava parecendo uma lagoa semi arredondada de fogo.
O fogo era muito vivo, avermelhado, e era intenso, as labaredas subiam dentro daquele espaço e ia alastrando, ou seja, abrindo-se mais pelas beiradas. Muito fogo
Parei de ver
Na madrugada do dia 16 de outubro de 2020, eu tive essas visões e também fui trasladada em meu espírito.
Eu vi uma localidade, havia vegetação, parecia ter uma estrada ali, mas só dava para enxergar alguma coisa se estivessem bem próximo, no demais, não dava para ver nada, parecia que tudo era neblina, nevoeiro, poeiras ou fumaças cinza clara, cobria da vegetação ao céu, não havia visibilidade nenhuma.
Minha mente voltou
Depois eu ouvia muitas falas, mas tudo muito tumultuado, era algo envolvendo as crianças e Jovens, a destruição, o malefício que o isolamento social e as máscaras haviam feito nelas. foi quando eu ouvir assim:
“Em cada dez crianças não existe três que não esteja usando medicamentos, ainda inventa essa para…”( Eu tinha ouvido, mas não conseguir anotar)
Minha mente voltou
Era que, autoridades estavam fazendo algo que iria prejudicar ainda mais a saúde das crianças em todos os aspectos
(Crianças e Jovens terão vários problemas psicológicos e na saúde por causa desta pseuda medida de proteção na pandemia)
Depois eu ouvia balbúrdias, algo tenso, mas eu só entendi o nome do cantor Davi Sacer.
(Era uma confusão o envolvendo)
Depois eu ouvir o nome do cantor David Quinlan.
(Não sei do que se trata, mas algo saberemos)
Depois eu vi um lugar, não sei se era uma Cidade, uma região, estava muito escuro, parecia ser noite, e era distante de mim. De repente, eu olhei longe, para a linha do horizonte, e estava um clarão estupendo, alcancavam altura e distanciamento vasto. A luz era amarelada para ouro.
Eu não sei se foi clarão de alguma Explosão, ou clarão de poderoso incêndio.
Parei de ver.
Depois eu vi  uma coluna larga de fumaças claras, ela alcancava o céu, eu a vi de longe por cima de casas, prédios e vegetação.
Parei de ver
Depois eu vi outra coluna de fumaças cinza, estava distante, mas eu a vi subindo ao lado de um prédio e casas.
(Penso que isto é alguma explosão)
Depois eu ouvia várias histórias ao mesmo tempo, eram noticiários, uma delas eu conseguir guardar, era mais ou menos assim;
Uma família, pai, mãe e filha, eles eram muito ricos, e eram bonitos também, a mãe e a filha tinham quase os mesmos aspectos, elegantes, cabelos lisos compridos, loiros, o pai parecia ter cabelos pretos, uma bela família.
Do nada, o homem mudou, ficou agressivo, abandonou a mulher e a filha, foi morar com outra. Elas duas ficaram em casa tocando os negócios, tentando se equilibrar.
De repente também, o namorado da filha, a traiu, arranjou outra e a abandonou. Àquela família se desestruturou toda em poucos dias.
A filha ficou tão triste, e com vergonha de tudo que aconteceu com elas, por causa do conhecimento e da estrutura que eles tinha ali, e ela começou a ficar depressiva.
A mãe alugou ou comprou uma casa no lugar distante, estavam deixando tudo o que possuíam, e iam embora.
E eu ouvir e vi alguém lhe perguntar porque estavam deixando tudo assim.
E ela lhe disse: minha filha não está nada bem, depois do que o pai aprontou, agora foi o namorado dela também, preciso cuidar dela.
E eu via que a mãe e a filha eram pessoas muito queridas, e que as outras pessoas ficaram muito triste com a história delas,
E eu olhava e via a luxuosa e bela residência que elas deixaram tudo para atrás.
Minha mente voltou
Ficou dentro de mim que é uma família muito conhecida.
(A traição destruiu aquela bela família, tirou o chão daquelas mulheres…
Eu não sei o que foi, mas algo iria acontecer nesta história)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade