Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visões e traslado: Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Visões e traslado: mesquita; crianças marcada sinal da besta; máscaras terrível plano de Satanás; omissão de líderes evangelicos, furacão; placa tectônica,quebra de barragem; explosões, vulcânica e química biológica; terrível acidente avião e aeronave; mulher c/isca; ataques Israel; bombeiros muitas mortes, terremoto; médicos mortos por causa das vacinas; JESUS, EU VI O SEU ROSTO;+
Na madrugada do dia 02 de agosto de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.
Eu vi, não sei se era uma Cidade, estava tudo sombrio, mas eu vi em destaque uma construção tipo uma alta torre,  redonda, na cúpula, igual a mesquita, bem no topo tinha uma cruz pequena.
Minha mente voltou
(É algo envolvendo Templos religiosos deste tipo)
Depois eu me vi falando com alguém sobre as máscaras, sobre a morte espiritual que elas representam, e li os versículos que estão em Apocalipse 13: 16 e 17, então eu disse para a pessoa:
“preste bem atenção, todos, ricos e pobres, grandes e pequenos, servos ou livres, todos seriam obrigados a usar” neste instante eu ouvir uma voz me interromper e completar, senão paga multa.
Minha mente voltou
(Essas máscaras são mais terríveis do que possa se imaginar, Satanás usou a tática perfeita, pandemia)
Em seguida eu continuei ouvindo sobre o que está acontecendo, máscaras, isolamento, o medo, a opressão sobre as pessoas, a omissão e cumplicidade de líderes evangélicos, o combate errado dos pastores, as mortes que a vacina vão causar, e a marca da besta que já está sendo implantanda nas pessoas. Eram muito barulho.
Neste momento eu vi uma mulher com a filha de uns três anos dormindo em seu ombro, então eu a ouvir falar assim:
“Vai ter teste hoje” e apontou para o pescoço por detrás da menina.
Minha mente voltou
(Até às crianças já estão sendo marcadas com o sinal do ANTICRISTO, através destes testes que estão fazendo da COVID)
Depois eu me vi olhando para um lugar, parecia que um lado era mar e do outro moradias, e eu me vi olhando para bem distante, para ver o que estava havendo lá no final da orla, no meio das casas.
Neste instante eu vi subindo do chão uma camada de nuvens negras assustadora, e ela subia e alcançava densa alturas, e em frente desta coluna de fumaças negras, onde seria o mar, não era mais o mar, e eu vi subir duas poderosas colunas como jatos de fumaças, estavam alguns metros uma da outra, porém, eram avermelhadas, assim como as vezes ficam as nuvens quando o sol esta se pondo, parecia que era fumaças no reflexo do fogo.
Minha mente voltou
(Penso: essas fumaças negras seja explosão, talvez vulcânica, e as fumaças coloridas são explosões químicas biológica, que acontecerão em paralelo)
Depois eu vi um avião, e vi também uma aeronave, em cenas diferentes, ambos estavam voando, e vi no ar, a calda de um destes partida,  completamente quebrada, mas eu não sei se era da aeronave ou era do avião.
Mas acontecia acidente com ambos, a cor do avião era branca e me parece que ele tinha uma linha azul no bico.
Minha mente voltou
Depois eu ouvia um caso, era de uma mulher que estava saindo da cadeia com uma missão, e eu ouvir um homem falar:
“Uma mulher foi solta para prender alguém”
Então outro homem o interrogou:
“Como ela vai conseguir prender aquela pessoa?”
Então o homem que seria uma autoridade lhe respondeu:
“Esta será a sorte dela; se será solta ou condenada”
(Era uma jogada, a mulher era isca para prender um homem, ela iria pedir ajuda a ele, acho que eles tinham aproximação, e ela iria falar coisas para tentar ter a confissão dele.
Se ele fosse ajudar a mulher, era porque era culpado, e este seria preso e a mulher solta, mas se ele não a ajudasse e porque ele era inocente, a mulher voltaria para cadeia, ainda tinha outra regra, mas não lembro)
Depois eu vi muitos destroços, muitos pedaços de construção pelo chão, concretos, paredes, varas de ferros como espetos, vi muito escombros, ruínas, um verdadeiro cenário após guerra.
Foi quando eu vi um homem coberto de poeiras com uma bandeira na haste, no meio daquela destruição, ele sacudia a bandeira.
A bandeira era branca e azul celestial, na hora eu pensei e Israel, depois lembrei-me da bandeira da Argentina. (Mas eu penso que isto seja ataques em Israel)
Depois eu vi vários homens, bombeiros, estavam fardados e usavam equipamentos de segurança, eles salvavam vidas.
Eu via muita destruição, muitas pessoas entre pedaços de escombros.
Eu vi pessoas sentadas sobre pedaços de vergões e blocos, cobertas de poeiras, outras cheias de sangue, esperando socorro.
Eu via esses homens passar carregando pessoas em macas, outras em caixotes, mortas, vi outros  carregando pessoas pelos braços e pernas.
Eu via gente feridas, mutiladas, gritos, intensos gemidos, barulhos.
Eu ouvia muito alvoroço, e ainda vi pessoas sobre escombros procurando gente.
(Se isto não for o ataque de cima, pode ter sido terremoto, pelo grau de destruíção)
Depois eu vi algo desolador, parecia ser um hospital, eu vi um homem todo de branco, caminhando de lá para cá dentro de uma recepção, ele olhava para dentro dos corredores, que estavam tudo sombrio, deserto, em um  silêncio descomunal.
O homem estava com um aspecto de infinita tristeza e parecia ser um médico.
Foi quando eu vi saindo de uma recepção, por uma larga porta de vidro, um rapaz, ele até usava um pouco de barba, eu só vi o rosto, pois ele olhou para a câmera em cima.
Depois eu vi hospitais de campanha, muitos médicos sentado no chão, abraçados os joelhos, com o rosto por dentro dos braços, eram algo terrívelmente triste.
Depois eu vi médicos caídos pelo chão de hospitais, eu vi médicos caídos juntos de portas, pareciam que tentaram se segurar e desfaleceram, era tudo muito triste.
(Isto, são os médicos, agentes de saúde que estão sendo cobaias das vacinas, vão morrerem, tem algo terrível por detrás destas vacinas. Há tempo eu tenho alertado, mas ninguém crê)
(As vacinas vão matar muita gente e os primeiros a serem mortos serão os médicos, acordem em nome de Jesus)
Depois eu vi novamente as palmeiras da visão anterior, e vinham as águas do mar e as envadiam, as águas eram tão altas que as cobriam, era algo assustador, de filmes.
(Isto é Furacão ou tsunami)
Depois eu vi águas descendo como cachoeiras, parecia que um pedaço de um lugar se soltou e eu via as águas levando tudo pela frente. Eram tantas águas, e tudo limpas, como águas do mar.
(Penso também, que isto seja quebra de alguma placa tectônica, ou no mínimo quebra de alguma represa)
Já era aproximadamente às 6:40horas quando dentro de mim eu escutava a música do Fernandinho, ele cantava: Emanuel, Emanuel, glória seja dada ao rei…. Yeshua, Yeshua….(isto por longo tempo)
Em uma parte que eu ouvia a palavra Yeshua, a minha mente foi tomada e eu vi o sol nascendo no horizonte, e eu lembrei-me que isto representa a Justiça de Deus.
De repente, eu vi no meio do céu  nuvens e um intenso clarão, e eu vi o céu azul, e por detrás das nuvens claras parecia haver uma ruptura, então eu vi um rosto de homem, era pele humana mesmo, muito lindo e real, cabelos claros, lisos um pouco abaixo dos ombros, pele clara, os olhos parecia ser castanhos, não tinha barba, os traços bem definidos.
Quando eu estava vendo eu questionei dentro de mim, isto é holograma? Foi quando o rosto ampliou mais para mim e eu vi da  metade da testa para cima uma coroa de Rei, era uma coroa de ouro com brilhantes, o brilho do ouro era indescritível.
E, ele até tinha de fato, semelhança com uns Jesus de filmes e imagem da redes sociais.
Porém, havia algo nele, incomparável, uma beleza ímpar, boca e nariz parecia esculpido, talhado.
Em seguida eu o vi em um cavalo, estava entre a sombra e por entre as nuvens, e o cavalo deu uma jogada de corpo, e eu fiquei tão afoita, tão impactada que parei de ver.
E a voz do Fernandinho cantando Yeshua, Yeshua, explodia dentro de mim.
Tudo isso eu vi com tanta intensidade e normalidade, que antes, eu já tinha até olhado o whatsapp, eu estava meditando na música que ressoava no meu interior, quando eu vi o rosto de Jesus.
Sem palavras.
(Feliz quem conseguir crer)
Jesus a qualquer instante surge por entre as nuvens.
Prepare-se noiva, o noivo está aqui.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade